De Primeira



Fortaleza tenso
O Fortaleza começou perdendo a vaga para Segundona do Brasileirão de 2016. No primeiro jogo em Pelotas, ontem, foi derrotado por 1 a 0 para o Brasil. Agora, na Arena Castelão, no próximo sábado, às quatro da tarde, terá que ganhar por uma diferença de dois gols. Empate dá a classificação para o Brasil. Um a zero para o Fortaleza a decisão da vaga vai para os pênaltis. E mesmo com uma vitória de 2 a 1 para o Fortaleza, a vaga é do time de Pelotas. O Fortaleza errou muito em Pelotas. Não teve competência de fazer um golzinho sequer. E ainda levou um gol de bobeira da zaga. Aliás Radar há bastante tempo deveria ter ido embora do Fortaleza. Cometeu pecados capitais em Pelotas. O frio da cidade gaúcha esfriou o ânimo leonino que terá que ser reanimado para sábado que vem. Um público perto de 60 mil vai à Arena Castelão. E não espera de jeito nenhum repetir o fracasso de cinco anos anteriores na Terceirona...

Resgate
O Brasil pega terça-feira, às dez da noite, na Arena Castelão, a Venezuela, pela segunda partida das Eliminatórias Rússia 2018. Tem a obrigação de se recuperar da derrota de 2 a 0 para o Chile, em Santiago. Não terá David Luiz cortado. Mas terá o apoio de cerca de 40 mil torcedores que adquiriram ingresso antecipadamente. A nova geração de Dunga tem a missão de resgatar o futebol brasileiro perante o Mundo. Hoje tem treino apronto à tarde. Ontemo, Dunga entrou em campo no Presidente Vargas para orientar a Seleção...Hoje, o treino é na Arena Castelão.

Amanhã - Amanhã às nove e meia da noite, no estádio Carlos de Alencar Pinto, terá Ceará x Ferroviário, pela Taça Fares Lopes.
Lanternas - Ceará e Ferroviário são os lanternas do Grupo A2 da Fares Lopes.
33,33% - Ambos têm 33,33% de índice de aproveitamento. O Ceará em três jogos, três pontos; o Ferroviário, em quatro partidas, quatro pontos.
Lidera - O Pacatuba lidera o A2 com nove pontos (100% de aproveitamento).
Fortaleza - O Fortaleza é o vice líder com sete pontos (46,67% de aproveitamento).
Tiradentes - O Tiradentes é o terceiro com seis pontos (40% de aproveitamento).
Mirim - Clássico Rei Mirim (Ceará x Fortaleza) amanhã, às 9h50, no Moraisão, na final do 1º Turno do Cearensão Sub 17.
Bola Branca - Inclusão de no mínimo cinco jogadores de 20 anos na relação dos convocados para os jogos do Cearensão 2016.
Bola Preta - Fraca recepção para as seleções de Venezuela e Brasil aqui em Fortaleza.

Cearensão 2016
O Cearensão 2016 começa em 17 de janeiro. O certame está dividido em dois grupos. O A1 é encabeçado pelo Fortaleza que vai enfrentar Icasa, Uniclinic, Itapipoca e Maranguape. O A2 tem como cabeça de chave o Ceará que pegará Quixadá, Tiradentes, Guarany de Sobral e Guarani de Juazeiro. A rodada inaugural terá em 17 de janeiro de 2016: Guarany x Ceará, Quixadá x Tiradentes, Fortaleza x Itapipoca e Maranguape x Uniclinic. Folgam os times de Juazeiro do Norte: Guarani e Icasa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses