Camilo com padre Reginaldo

  • O governador do Ceará, Camilo Santana (PT) recebeu na manhã de hoje, no Palácio da Abolição, o padre e cantor Reginaldo Manzotti, que está em Fortaleza para o 'Evangelizar é Preciso', na Praia de Iracema.
  • Na ocasião, o governador assinou a Lei 099/2015, de autoria do deputado Walter Cavalcante, que coloca o evento religioso no calendário oficial de eventos do estado do Ceará.
  • "Para nós é uma honra receber o padre Reginaldo aqui no Palácio da Abolição e assinar a lei que institui o Evangelizar é Preciso no calendário oficial de eventos do estado. Parabenizo o padre pelo trabalho e reitero que o caminho para termos uma sociedade mais justa é o da fraternidade, do amor ao próximo", citou o governador Camilo Santana, que estava acompanhado da primeira-dama Onélia Leite.
  • Além do Evangelizar é Preciso, que será realizado amanhã, padre Reginaldo Manzotti fará o show de lançamento do CD Entre Amigos, domingo, no estádio presidente Vargas.
  • "Quero agradecer muito a hospitalidade de todo povo cearense, que tem no sangue a religiosidade. Faremos um evento de muita alegria, muita paz", disse o padre.
  • Hoje fui entrevistado pelo padre Reginaldo Manzotti. Agradeço a visita e deixo aqui meu abraço fraternal a ele.
    A nossa sexta-feira começou com muitas bênçãos e paz para todos no Palácio da Abolição. Tivemos a honra de receber a visita do padre Reginaldo Manzotti, que está em Fortaleza para o Evangelizar é Preciso. Na ocasião, assinei a lei que institui o evento no calendário oficial de eventos do estado do Ceará. Parabéns ao padre pelo trabalho e reitero que o caminho para termos uma sociedade mais justa é o da fraternidade, do amor ao próximo. Um bom dia a todos!
    Fotos: Carlos Gibaja e José Wagner

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses