BrasilShop amanhã

A Alshop, Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, realiza amanhã, no Gran Marquise Hotel, em Fortaleza, a 4ª Edição do BRASILSHOP, importante Congresso voltado ao setor varejista de Shopping Center no Brasil.
Realizado há 15 anos em São Paulo, o Congresso contará com um time de especialistas de diversos segmentos que irão se apresentar para uma plateia formada por cerca de 300 empresários varejistas locais. Serão discutidos temas da atualidade ligados ao mercado, seus desafios, soluções e inovações, tais como: economia, varejo digital, comportamento de consumo, marketing e tendências do varejo.
Para Nabil Sahyoun, presidente da Alshop, o Brasilshop Fortaleza é muito importante para o setor varejista local, “Pela concentração de empresários que este evento produz, o Brasilshop tem mostrado a importância do comércio nacional no desenvolvimento da capacidade produtiva e na geração de riquezas para o Brasil, aproximando lideranças políticas e econômicas para a solução de eventuais obstáculos nas áreas tributárias, trabalhistas e burocráticas”.
Com a missão de catalisar as transformações que estão acontecendo no mundo, com impacto direto no segmento varejista, o evento pretende provocar os participantes (empresários, varejistas, administradores e profissionais da indústria de shopping centers) a saírem do lugar comum e programarem ações diferenciadas a partir de uma nova atitude frente aos negócios e uma nova forma de relacionamento, que afetará diretamente aos consumidores.
O evento que já aconteceu neste ano em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia, após a edição de Fortaleza, será realizado ainda no Rio de Janeiro.
Atualmente o Ceará conta com 34 Shoppings sendo 28 em Fortaleza (22 tradicionais, 4 atacados, 5 temáticos e 3 rotativos) e mais quatro estabelecimentos em construção. O evento será de grande importância para os empresários e pessoas ligadas ao varejo de Shoppings.
  

Programação
 
08h00 - 09h00Recepção / Credenciamento
09h00 - 09h30Abertura
09h30 - 10h30A classe média foi ao paraíso!Renato Meirelles, Presidente, Data Popular
10h30 - 11h30Tendências para o mercado de shoppingNabil Sahyoun, Presidente, Alshop;Valmir Costa, Gerente Comercial e de Projetos, Grand Shopping
11h30 - 13h00Almoço
13h00 - 14h00Desafios e oportunidades para o varejoMichel Cutait, Diretor, Make it Work;Natália Simony de Lima, Diretora Administrativa, Cia do Churrasco
14h00 - 15h00
Perspectivas da Economia e do Varejo no Ceará
Luiz Gastão Bittencourt da Silva, Presidente, Fecomércio-CE
15h00 - 15h30
Coffee Break 
15h30 - 16h30Marketing digitalMario Almeida, Fundador, DNA Shopper Mobile Retail
16h30 - 17h30Usando seu Dom para fazer BrandMarinho Ponci, ex Diretor da Chilli Beans e Diretor Executivo da Dom 48 Franchising

Serviço
4º BRASILSHOP CONGRESSO DO VAREJO – EDIÇÃO FORTALEZA
Data: 07/10/2015, 4ª feira
Horário: 08h às 17h30
Local: Hotel Gran Marquise
Endereço: Av. Beira Mar - 3980 - Praia do Mucuripe - Fortaleza – CE

  
Para maiores informações acesse o linkhttp://www.alshop.com.br/brasilshop2015/fortaleza/
 
Patrocínio: SEBRAE, Banco do Nordeste e Governo Federal
Partner Shopping : Shopping Benfica, Shopping Del Paseo 
Fornecedor: Getnet
Patrocínio palestra: Grand Shopping
Parceiro de mídia: Jornal Valor Econômico
Apoio: DNA Shopper, Esperienza!, Intranet Mall, CDL de Fortaleza
  
Sobre a Alshop
Com mais de 40 mil associados em todo o país, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) representa hoje cerca de 139 mil lojistas dos 889 shopping centers instalados no País. A entidade foi criada em 1994 e é membro da Federação Nacional de Varejo norte-americana (NRF), do Forum for International Retail Association Executives (FIRAE) e do International Council of Shopping Center (ICSC). Presidida por Nabil Sahyoun, tem como missão representar o varejo do setor e ser um elo entre lojistas, empreendedores, poder público e demais segmentos da economia, visando o fortalecimento e a capacitação do mercado
Por meio da Alshop, os associados contam com uma rede de benefícios que inclui assessoria jurídica, acesso a informações dirigidas, fornecedores e prestadores de serviços homologados à entidade e descontos em eventos. A entidade dispõe de canais de comunicação impressos e eletrônicos, como a revista AlShop, o Guia Oficial do Varejo de Shopping – Quem é Quem e o Portal Alshop (www.alshop.com.br
), além de marcar presença nas mídias sociais, como Twitter (@alshopbrasil) e Facebook (alshop – Associação Brasileira).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto