Verão 2016

Os empresários Vinícius e Rômulo Sousa (foto) receberam a imprensa, amigos e clientes para o coquetel de lançamento da coleção “Dogville Soho Favela Verão 2016.
Quem passou pela loja da Dogville do shopping Maraponga Mart Modas, pôde conferir as peças exclusivas do novo catálogo, enquanto curtia música ao vivo com participações super especiais.
O som ficou por conta do cantor Joseph. Andrezinho, vocalista da banda Pé de Ouro e Ruan, líder do grupo Forró do Don Ruann também deram uma palhinha e distribuíram simpatia entre os convidados.
Vinícius e Rômulo Sousa brindaram o sucesso da campanha e prometem muitas novidades para 2016.
A CAMPANHA
O conceito da campanha está na conexão do Soho com a favela brasileira. O bairro, que fica localizado em Manhattan (NY), se transformou no reduto artístico da cultura street americana e é famoso por seus contrastes. Quem passa pelo Soho encontra desde galerias de artes e boutiques populares até lojas de luxo e de grifes internacionais.
Juntando tudo isso à vibração, energia e riqueza na diversidade contrastante das favelas brasileiras, a Dogville subiu o morro, tomou conta das ruas e vielas e estampou em sua coleção, personalidade e altas doses de estilo, reforçando a conexão Soho-Favela em suas peças.
Para abrilhantar ainda mais a campanha, o ator Danilo Mesquita, que atualmente está no ar na novela global das 19 horas, I Love Paraisópolis, é o garoto propaganda da coleção. 
A Dogville tem como carro chefe o jeans wear. No entanto, a marca vem conquistando cada vez mais o público masculino, com peças exclusivas e cheias de estilo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto