Fala Kassab

Gilberto Kassab anunciou que o PL deve ser registrado no TSE nesta semana (foto Sheldon Gomes)
O presidente do Partido Social Democrático (PSD), ministro das Cidades, Gilberto Kassab participou do primeiro encontro da sigla na Região dos Inhamuns, ontem, no Centro Pastoral da Igreja São José.

Na ocasião, os prefeitos de Orós, Simão Pedro, Iguatu, Aderilo Alcântara, Trairi, Nara Porto, Saboeiro, Marcondes Ferraz, Araripe, Batista, dentre outros, dezenas de vereadores, ex-prefeitos e pré-candidatos de vários municípios, assinaram suas fichas de filiações, que foram abonadas por Gilberto Kassab.
O ato foi marcado pela presença maciça de lideranças de diversas regiões do Estado. Estiveram em Tauá, 16 prefeitos, dois deputados estaduais, um deputado federal, dezenas de vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas do interior do Estado.
O encontro foi aberto por Gilberto Kassab, que deu as boas vindas a todos e disse que “em sua primeira vinda ao Estado como dirigente partidário, não abria mão de visitar o município de Tauá para prestigiar e homenagear a presidente estadual do PSD, Patrícia Aguiar, o deputado federal Domingos Neto, e, todos os integrantes desse grupo político, que é um dos mais respeitados do Ceará e do Brasil”, declarou.
Kassab lembrou a todos os filiados e simpatizantes que “essa será a primeira vez que o PSD participa das eleições municipais de maneira organizada já que foi fundando em setembro de 2011, há menos de 5 dias do prazo final de filiação e ainda assim, elegemos 500 prefeitos em todo o País em 2012.”
O presidente nacional do PSD destacou a importância da sigla apresentar candidaturas a prefeito em todos os municípios do Estado, incluindo Fortaleza, para um fortalecimento maior da sigla.
Kassab propôs realizar uma grande confraternização com os prefeitos e vereadores eleitos pelo PSD nas eleições de 2016 em Tauá e confirmou que estará presente para abraçar aos vitoriosos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses