![]() |
Gilberto Kassab anunciou que o PL deve ser registrado no TSE nesta semana (foto Sheldon Gomes) |
Na ocasião, os prefeitos de Orós, Simão Pedro, Iguatu, Aderilo Alcântara, Trairi, Nara Porto, Saboeiro, Marcondes Ferraz, Araripe, Batista, dentre outros, dezenas de vereadores, ex-prefeitos e pré-candidatos de vários municípios, assinaram suas fichas de filiações, que foram abonadas por Gilberto Kassab.
O ato foi marcado pela presença maciça de lideranças de diversas regiões do Estado. Estiveram em Tauá, 16 prefeitos, dois deputados estaduais, um deputado federal, dezenas de vereadores, ex-prefeitos e lideranças políticas do interior do Estado.
O encontro foi aberto por Gilberto Kassab, que deu as boas vindas a todos e disse que “em sua primeira vinda ao Estado como dirigente partidário, não abria mão de visitar o município de Tauá para prestigiar e homenagear a presidente estadual do PSD, Patrícia Aguiar, o deputado federal Domingos Neto, e, todos os integrantes desse grupo político, que é um dos mais respeitados do Ceará e do Brasil”, declarou.
Kassab lembrou a todos os filiados e simpatizantes que “essa será a primeira vez que o PSD participa das eleições municipais de maneira organizada já que foi fundando em setembro de 2011, há menos de 5 dias do prazo final de filiação e ainda assim, elegemos 500 prefeitos em todo o País em 2012.”
O presidente nacional do PSD destacou a importância da sigla apresentar candidaturas a prefeito em todos os municípios do Estado, incluindo Fortaleza, para um fortalecimento maior da sigla.
Kassab propôs realizar uma grande confraternização com os prefeitos e vereadores eleitos pelo PSD nas eleições de 2016 em Tauá e confirmou que estará presente para abraçar aos vitoriosos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.