Fala Dunga


  • O treinador da Seleção Brasileira, Dunga, disse, em Fortaleza, que a renovação do Brasil está sendo feita aos poucos. "Estamos fazendo, mas principalmente temos que ter a consciência de classificar a Seleção para a Copa do Mundo. Mas a renovação acontece naturalmente".
  • Comentando o resgate da confiança do torcedor após o fracasso na Copa do Mundo de 2014 e na Copa América, Dunga afirmou "o torcedor nunca esteve longe da Seleção. Sempre que foi solicitado, o torcedor esteve muito perto. Quanto as outras seleções terem buscado o apoio do torcedor brasileiro na Copa do 2014 é uma meia verdade. Porque as seleções nunca tiveram sempre abertas. Teve momentos que elas estiveram abertas e nesses momentos elas foram respeitadas e também foram respeitadas nos momentos que estiveram mais fechadas".
  • Para Dunga passaram a imagem que a Holanda ia numa favela e que a Alemanha ia passear na praia. "Mas eles não iam todos dias passear na praia, nem na favela. Eles foram um dia e todos que estavam envolvidos respeitaram a distância de filmagem, de organizar tudo. Mas nos outros dias eles trabalharam fechados".
  • Segundo Dunga "tudo tem seu momento. Logico que a gente gosta do torcedor está muito perto, mas tem momento que a Seleção tem que ter uma concentração dentro do treinamento para errar, acertar, se cobrar, se repetir. Nos entendemos e muito o torcedor e ele sempre esteve e vai estar sempre ao nosso lado. Vai ter momentos que ela não vai estar muito contento conosco, mas ela jamais vai abandonar a Seleção".
  • Dunga disse "que eu estou como treinador, eu não sou treinador permanente. Assim como os jogadores. E Seleção vai ser sempre. Vai ser permanente. E isso o torcedor aqui do Ceará entendeu muito bem. A torcida aqui torce para Seleção Brasileira".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto