Pular para o conteúdo principal

De olho no lance

A Série B do Campeonato Brasileiro continua emocionante, com o G-4 mudando a cada rodada. Na noite desta terça-feira (8), pela 24ª rodada, o Botafogo garantiu a liderança ao vencer de virada o Paraná por 2 a 1, com um gol aos 42 do segundo tempo. Também foi nos minutos finais que o Vitória derrotou o Criciúma por 3 a 2. O Paysandu, segundo colocado, bateu por 2 a 1 o Santa Cruz, que tinha ganho seus últimos oito jogos no Arruda. Já o Bahia derrotou o Macaé por 1 a 0 a assumiu a quarta posição, que era do Sampaio Corrêa.
O Paraná surpreendeu o Botafogo no começo do jogo no Nilton Santos. Gustavo Sauer aproveitou erro de Giaretta, arrancou e marcou um belo go lde fora da área. O Alvinegro foi passou a pressionar e virou o jogo com dois gols de Sassá, que entrou no segundo tempo. O atacante mostrou oportunismos e marcou aos 25 e 42 minutos.
No Heriberto Hülse, também sobrou emoção. No primeiro tempo, o Vitória marcou duas vezes com Rhayner. Depois do intervalo, o Criciúma reagiu e empatou a partida com gols de Roger Guedes e Wanderson. O Rubro-Negro, porém, não abaixou a cabeça e fez o terceiro com Vander aos 41 minutos. Resultado importantíssimo para o Vitória, que não vencia há quatro rodadas.
Placar surpreendente foi o do Paysandu que quebrou a série de vitórias do Santa Cruz no Arruda. O Papão abriu o marcado aos 32 minutos do primeiro tempo, com Jhonnatan. Grafite empatou aos 15 da etapa final, em cobrança de pênalti, mas a reação parou por aí. Quem fez o segundo foi o Paysandu, com Betinho, aos 36 minutos.
Na Fonte Nova, o Bahia derrotou o Macaé com um placar magro: 1 a 0, gol de Jaílton. Com os resultados da rodada, o Botafogo segue líder com 45 pontos, seguido por Paysandu, que tem 43, enquanto Vitória e Bahia são terceiro e quarto, respectivamente, empatados com 41. Sampaio Corrêa, com 39, caiu para a quinta posição, enquanto o América-MG é o sexto, com 38.
O Bragantino vem aparecendo na briga por uma vaga no G-4. O time chegou à terceira vitória seguida ao bater o ABC. Gilberto, Alan Mineiro e Diego Maurício fizeram para o time paulista, enquanto Rafinha descontou para o de Natal (RN). Agora, o Bragantino é o sétimo colocado, com 37 pontos. Já o ABC permanece na lanterna da Série B, com 21.
No confronto de equipes do Z-4, o Mogi Mirim levou a melhor sobre o Boa Esporte no Dilzon Melo, em Varginha (MG). Matheus Ortigoza garantiu a vitória por 1 a 0. Assim, o Mogi é o 19º, com 22, enquanto o Boa é o 18º, com 23.
A primeira equipe fora da zona de rebaixamento é o Atlético-GO (28 pontos), que arrancou um empate em 1 a 1 com o Luverdense foa de casa. Tozin fez de pênalti para o time do Mato Grosso, mas Juninho deixou tudo igual aos 49 do segundo tempo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Hidrogênio Verde