- A Alshop, Associação Brasileira de Lojistas de Shopping, realiza em sete de outubro, em Fortaleza, a 4ª Edição do BRASILSHOP, importante Congresso voltado ao setor varejista de Shopping Center no Brasil.
- Realizado há 15 anos em São Paulo, o Congresso contará com um time de especialistas de diversos segmentos que irão se apresentar para uma plateia formada por cerca de 300 empresários varejistas locais.
- Serão discutidos temas da atualidade ligados ao mercado, seus desafios, soluções e inovações, tais como: economia, varejo digital, comportamento de consumo, marketing e tendências do varejo.
- Para Nabil Sahyoun, presidente da Alshop, o Brasilshop Fortaleza é muito importante para o setor varejista local, “Pela concentração de empresários que este evento produz, o Brasilshop tem mostrado a importância do comércio nacional no desenvolvimento da capacidade produtiva e na geração de riquezas para o Brasil, aproximando lideranças políticas e econômicas para a solução de eventuais obstáculos nas áreas tributárias, trabalhistas e burocráticas”.
- Com a missão de catalisar as transformações que estão acontecendo no mundo, com impacto direto no segmento varejista, o evento pretende provocar os participantes (empresários, varejistas, administradores e profissionais da indústria de shopping centers) a saírem do lugar comum e programarem ações diferenciadas a partir de uma nova atitude frente aos negócios e uma nova forma de relacionamento, que afetará diretamente aos consumidores.
- O evento que já aconteceu neste ano em São Paulo, Salvador, Belo Horizonte e Goiânia, após a edição de Fortaleza, será realizado ainda no Rio de Janeiro.
08h00 - 09h00 | Recepção / Credenciamento | |
09h00 - 09h30 | Abertura | |
09h30 - 10h30 | A classe média foi ao paraíso! | Renato Meirelles, Presidente, Data Popular |
10h30 - 11h30 | Tendências para o mercado de shopping | Nabil Sahyoun, Presidente, Alshop |
11h30 - 13h00 | Almoço | |
13h00 - 14h00 | ||
14h00 - 15h00 | ||
15h00 - 15h30 | Coffee Break | |
15h30 - 16h30 | Como vender para o cliente pós digital? | Mario Almeida, Fundador, DNA Shopper Mobile Retail |
16h30 - 17h30 | Usando seu Dom para fazer Brand | Marinho Ponci, ex Diretor da Chilli Beans e Diretor Executivo da Dom 48 Franchising |
Serviço
4º BRASILSHOP CONGRESSO DO VAREJO – EDIÇÃO FORTALEZA
Data: 07/10/2015, 4ª feira
Horário: 08h às 17h30
Local: Hotel Gran Marquise
Endereço: Av. Beira Mar - 3980 - Praia do Mucuripe - Fortaleza – CE
Para maiores informações acesse o link: http://www.alshop.com.br/
Patrocínio: SEBRAE, Banco do Nordeste e Governo Federal
Partner Shopping : Shopping Del Paseo
Fornecedor: Getnet
Patrocínio palestra: Grand Shopping
Parceiro de mídia: Jornal Valor Econômico
Apoio: DNA Shopper, Esperienza!, Intranet Mall
Sobre a Alshop
Com mais de 40 mil associados em todo o país, a Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) representa hoje cerca de 139 mil lojistas dos 889 shopping centers instalados no País. A entidade foi criada em 1994 e é membro da Federação Nacional de Varejo norte-americana (NRF), do Forum for International Retail Association Executives (FIRAE) e do International Council of Shopping Center (ICSC). Presidida por Nabil Sahyoun, tem como missão representar o varejo do setor e ser um elo entre lojistas, empreendedores, poder público e demais segmentos da economia, visando o fortalecimento e a capacitação do mercado
Por meio da Alshop, os associados contam com uma rede de benefícios que inclui assessoria jurídica, acesso a informações dirigidas, fornecedores e prestadores de serviços homologados à entidade e descontos em eventos. A entidade dispõe de canais de comunicação impressos e eletrônicos, como a revista AlShop, o Guia Oficial do Varejo de Shopping – Quem é Quem e o Portal Alshop (www.alshop.com.br), além de marcar presença nas mídias sociais, como Twitter (@alshopbrasil) e Facebook (alshop – Associação Brasileira).
Por meio da Alshop, os associados contam com uma rede de benefícios que inclui assessoria jurídica, acesso a informações dirigidas, fornecedores e prestadores de serviços homologados à entidade e descontos em eventos. A entidade dispõe de canais de comunicação impressos e eletrônicos, como a revista AlShop, o Guia Oficial do Varejo de Shopping – Quem é Quem e o Portal Alshop (www.alshop.com.br), além de marcar presença nas mídias sociais, como Twitter (@alshopbrasil) e Facebook (alshop – Associação Brasileira).
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.