Turma da Mônica

No próximo domingo, às 17 horas, na Livraria Cultura, em Fortaleza,será lançada mais uma obra da Turma da Mônica. O livro "Meu Pequeno Evangelho", é a mais nova aposta de Maurício de Sousa, e segue repetindo o enorme sucesso que faz nos quadrinhos há mais de quatro gerações em livros para os mais diversos públicos. Na ocasião, estarão presentes os bonecos originais da turma, assim como o co-autor da obra, o peruano Luis Hu Rivas. Este dará autógrafos e fará uma apresentação no local.
O livro conta uma linda história, firmada em ensinamentos primordiais para a infância das crianças. A Turma da Mônica recebe a visita de André, um primo do Cascão, que vai apresentar para a criançada conceitos do Evangelho que todos podemos usar no dia a dia, independentemente da religião que praticam. Meu Pequeno Evangelho traz mensagens de amor, caridade e humildade, contadas de forma divertida com os personagens mais queridos do Brasil.
Em Meu Pequeno Evangelho estão reunidos todos os ensinamentos de Jesus contidos no "Evangelho Segundo o Espiritismo" (famoso livro de Allan Kardec com mais de 30 milhões de exemplars vendidos por todo o mundo): como praticar o bem e a caridade, como respeitar o próximo e a natureza, conhecer e compartilhar seus “tesouros” sempre que for possível, principalmente os conhecimentos e boas atitudes, que são os mais valiosos.
É na infância que começamos a entender o mundo e como devemos agir em relação a ele. As crianças começam a refletir sobre a vida logo cedo e todo incentivo que as façam pensar sobre princípios é válido. É isso que Meu Pequeno Evangelho – Livro de Atividades, ilustrado com personagens da Turma da Mônica e feito em parceria entre Mauricio de Souza, Luis Hu Rivas e Ala Mitchell, leva aos pequenos. Como o próprio André, primo do pai de Cascão, diz: “independentemente da religião de cada um, o evangelho tem coisas que se aplicam a praticamente tudo”.
O livro traz atividades super divertidas com temas variados como o amor, o perdão, a paz, a piedade, a fé etc. Meu Pequeno Evangelho – Livro de Atividades mescla os ensinamentos de O Evangelho Segundo o Espiritismo, de Allan Kardec, com a diversão trazida pela Turma da Mônica. Mostrando tudo o que a criança precisa: brincadeiras, uma dose de diversão e muito amor.
SERVIÇO
Lançamento “Meu Pequeno Evangelho”
- Data: 23 de agosto (domingo)
- Local: Livraria Cultura
- Horário: 17h
- Entrada franca 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses