SOEA 2015

  • Após 19 anos, a terra do Sol recebe novamente a Semana Oficial da Engenharia e da Agronomia (SOEA), evento que já acontece há 72 anos.
  • Com o tema “Sustentabilidade: água, energia e inovação tecnológica” o evento bateu recorde de trabalhos inscritos e público, reúne na capital cearense engenheiros, meteorologistas, geólogos, geógrafos, professores, pesquisadores, profissionais liberais, técnicos e tecnólogos e demais modalidades, bem como, empresários, gestores públicos e estudantes de todo o Brasil e do exterior.
  • De acordo com a comissão organizadora do evento foram registrados 895 trabalhos inscritos, o dobro do que foi inscrito na última edição.
  • O evento, que acontecerá de 15 a 18 de setembro, no Centro de Eventos do Ceará, espera receber cerca de quatro mil participantes, trazendo para Fortaleza profissionais e expositores de todo o Brasil e também do Exterior.
  • A programação da feira envolve palestras, debates e cursos sobre o desenvolvimento tecnológico, novidades das profissões representadas pelo Confea/Crea e legislações pertinentes ao Sistema profissional. A Semana é uma promoção conjunta do Confea e Crea-CE, que conta com o apoio da Mútua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses