Salão Internacional da Moda e Negócios

Amanhã, às 8h30, os Sindicatos industriais representantes da cadeia produtiva da moda- Sindroupas, Sindconfecções e Sinditêxtil - lançam, na Federação das Indústrias do Estado do Ceará, o “Salão Internacional de Moda e Negócios: Ceará Moda Contemporânea”, cuja primeira edição será realizada de 27 a 29 de abril de 2016, no Centro de Eventos do Ceará.
Reunindo empresas cearenses dos setores Feminino, Masculino, Infantil, Lingerie Dia e Noite, Praia e Fitness e Têxtil e Aviamentos, o “ Salão Ceará Moda Contemporânea” tem como objetivo promover e consolidar o Ceará como um dos grandes polos confeccionistas do Brasil, criar visibilidade para as marcas expositoras, estimular as vendas pronta-entrega e programadas e disponibilizar informações e serviços dos expositores para lojistas do Brasil e do exterior.
O Sindconfecções, o Sindroupas e o Sinditêxtil convidaram a New Stage Produções e Eventos para o Planejamento e a Organização do “Salão Ceará Moda Contemporânea”. Em sua primeira edição, o Salão deverá reunir cerca de 100 expositores em stands com unidade visual, valorizados por projeto de paisagismo e cenografia e Espaço Gourmet. O evento contará também com Concurso e uma forte estratégia de atração de negócios.

O presidente do Sinditêxtil CE, Germano Maia e o presidente da FIEC, Beto Studart

A divulgação do “Salão Ceará Moda Contemporânea” contará com plano de mídia nas principais revistas de circulação nacional, anúncios em revistas direcionadas aos lojistas, campanhas em sites de grande visibilidade, site do evento, forte trabalho nas redes sociais, newsletters quinzenais, assessoria de imprensa com abrangência nacional e convites a lojistas dos principais mercados do país.
Durante o Salão, os expositores terão oportunidade de apresentar suas coleções, prospectar novos clientes, vender para lojistas e distribuidores dos mercados nacional e internacional, estabelecer contato direto com clientes e fornecedores e potencializar suas marcas.
O público-alvo do “Salão Ceará Moda Contemporânea” é composto por grandes magazines, lojas especializadas, redes atacadistas, formadores de opinião e jornalistas especializados. O evento não será aberto ao consumidor final.

São parceiros do evento: FIEC, SENAI, SEBRAE e ABIT
Organização: New Stage Produções e Eventos
Realização: Sindroupas, Sindconfecções e Sinditêxtil.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses