Rede Cuca



A Prefeitura de Fortaleza, por meio da Rede Cuca, está ofertando mais de quatro mil vagas para cursos de formação intensivos/extensivos e práticas esportivas no mês de agosto. Entre as oportunidades estão os cursos de Canto Forró (uma homenagem a Luiz Gonzaga e Humberto Texeira), teatro, francês, criação digital de jornal e revista, roteiro para video, fotografia de moda, iniciação à flauta coce e produção de câmera. As inscrições são gratuitas e os interessados devem ter entre 15 a 29 anos.

No Cuca Barra, são 280 oportunidades na área de formação. Estão disponíveis vagas para cursos Canto Forró, teatro, laboratório de técnica vocal, francês, animação stop motion e informática aplicada. Na área de práticas esportivas, são 1.106 vagas para as modalidades de triathlon misto, futsal masculino, basquete, treinamento funcional e pilates.

No Cuca Jangurussu, são ofertadas 265 vagas em cursos como o  de inglês preparatório  para o Enem, informática, fotografia, prática de canto e produção de câmera.  Na área esportiva, serão 1.415  oportunidades em turmas de natação, vôlei de praia, capoeira, muay thai, handebol e futebol de areia.  

Já no Cuca Mondubim, os jovens poderão se inscrever em 150 vagas para cursos nas mais várias áreas de formação. Entre elas: roteiro para vido, fotografia de moda, teatro, informatica e elaboração de textos teatrais.   Nas práticas esportivas, são disponibilizadas 1.045 vagas para natação, hdroginastica, futvôlei misto, karatê e capoeira.

As matrículas podem ser realizadas nos Cucas Barra, Mondubim e Jangurussu, de terça à sexta, das 9h às 18h, e sábado, de 9h às 13h. Para se inscrever é necessário ter entre 15 e 29 anos, apresentar cópias dos documentos de identificação pessoal e comprovante de residência. Para os menores de 18 anos, é preciso apresentar, no ato da matricula, o termo de responsabilidade assinado pelos pais ou responsáveis e cópias dos documentos de identificação do pai, mãe ou responsável.

Serviço:
Cuca Barra
Endereço: Av. Presidente Castelo Branco, 6417 - Barra do Ceará
Contato: (85) 3237.4488 e 3237.4223

Cuca Jangurussu
Endereço: Avenida Castelo de Castro com Avenida Contorno Leste - Jangurussu
Contato: (85) 3444.6201 / 6202 / 6249

Cuca Mondubim
Endereço: Rua Santa Marlúcia, s/n - Mondubim
Contato: (85) 3499.0019 / 0018 / 0017

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses