Primavera Verão 2015

A Lez a Lez Fortaleza, sob o comando das empresárias Larissa Coelho, Natália Marques e Marcella Camurça, do Blog Enfeitiçadas, lançam no próximo dia 13 agosto, a nova coleção Primavera Verão. Com um conceito livre e aventureiro, a coleção foi buscar inspiração na Guatemala, país da América Central que se destaca pela riqueza da cultura e do artesanato local. O lançamento será às 18h na loja da Lez a Lez Fortaleza e conta com a presença da diretora criativa da marca, Juliana Jabour, que vai detalhar o processo de criação das peças. 
Na coleção Primavera Verão 2016, a Lez a Lez convida todas as mulheres a celebrar a vida, deixar o celular de lado e se conectar com tudo o que traz paz, alegria e boas energias. Da Guatemala, as peças trazem estampas, bordados, detalhes inusitados e todo o requinte da cartela de cores da nova coleção. Os tons violeta, laranja, amarelo e verde presentes nas peças representam símbolos regionais, como a natureza, os trabalhos manuais, a pedra jade e o sol. Para os dias quentes, os looks apostam em enfeites idealizados a partir de pássaros, frutas, folhagens e desenhos étnicos.
Juliana Jabour, diretora criativa da Lez a Lez: A moda está no sangue de Juliana Jabour, que desde a infância teve forte ligação com o tema por conta de duas tias envolvidas com o movimentos fashion de Minas Gerais e sua irmã mais velha, Patrícia, que era estilista. Porém, antes de mergulhar nesse universo de vez, preferiu correr atrás de um outro sonho: a carreira de diplomata. Depois de seis anos nos Estados Unidos, embarcou rumo a Londres. Na capital inglesa teve seu primeiro contato profissional com a moda trabalhando como buyer (compradora) de uma grande loja de departamentos.
Após a longa temporada em terras estrangeiras, Juliana voltou ao Brasil com um novo sonho na bagagem: trabalhar com moda. E foi à luta. Iniciou sua carreira passando pelas equipes de estilo de grandes marcas nacionais. Em 2003, finalmente deu o start em sua própria marca, lançando uma mini-coleção que foi vendida na Pelu, loja moderninha de São Paulo. No ano seguinte já encarou seu primeiro desfile e, por duas temporadas, mostrou suas roupas na Casa de Criadores, evento paulistano que lança novos estilistas. Iniciou a parceria com a Lez a Lez, tornando-se sua Diretora Criativa em 2015.
Lez a Lez Fortaleza: Quando o assunto é moda, estilo, beleza e bom gosto, as empresárias Larissa Coelho, Natália Marques e Marcella Camurça sabem, perfeitamente, o que pode fazer a diferença nessa área. Já conhecidas por estarem à frente do Blog Enfeitiçadas, dando dicas sobre as melhores novidades desse mercado, as três amigas, também vistas como jovens empreendedoras, resolveram levar toda a experiência vivenciada no mundo virtual para o real. Marcando a nova fase, elas assumiram no último mês de maio, a direção da loja da Lez a Lez em Fortaleza, que fica localizada na Avenida Dom Luiz, 1010, um dos principais endereços da cidade. 
SERVIÇO
Lançamento Coleção Primavera Verão 2016 da Lez a Lez
Data: Quinta-feira, 13 de agosto
Hora: 18 horas
Endereço: Loja Lez a Lez Fortaleza (Avenida Dom Luiz, 1010 - Aldeota - Fortaleza)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses