Pool Party do Aviões

Os aviãozeiros de plantão já podem comemorar. A venda de ingressos para a tão aguardada festa lançamento do DVD Pool Party do Aviões, que acontece no dia 11 de outubro, no Marina Park Hotel, começa amanhã (27), no site da Ingressando e nas lojas DLT, Bless, Blinclass, Ferrovia, Fill Sete e Georgia Dielly.
Com um cenário ousado e totalmente inspirado nas ‘pool parties’ de Ibiza, Las Vegas e Caribe, a gravação do 'DVD Pool Party do Aviões' aconteceu no mês de junho deste ano, no Beach Park - maior parque aquático da América Latina.
Um palco flutuante foi montado dentro do Maremoto - a piscina de ondas mais famosa do complexo. Ao anoitecer, um telão de LED de 40 metros quadrados formava a logomarca do Aviões, enquanto iluminava o público que se dividia entre os espaços seco e molhado.
Foram 100 toneladas de equipamentos, 180 metros de luzes led - muitos vindos do Canadá - e 300 profissionais envolvidos na gravação do novo DVD do Aviões do Forró.
Xand e Solange Almeida comandaram a festa fechada apenas para convidados. Mais de quatro mil pessoas, entre elas muitos famosos, fizeram questão de prestigiar a dupla que, há 13 anos, estão à frente da banda Aviões do Forró.
"Foi a realização de um sonho", disse Sol. "Com treze anos de carreira, a gente tentou ousar um pouco, queríamos fazer algo diferente, mas não sabíamos que seria tão bom assim", disse Xand.
Serviço
Lançamento DVD Pool Party
Quando: 11 de outubro
Onde: Marina Park Hotel
Horário a definir
Pontos de vendas
Lojas DLT (Shopping Iguatemi e North Shopping Jóquei)
Lojas Ferrovia (Shopping Iguatemi, North Shopping Jóquei e North Shopping Maracanau)
Lojas Georgia Dielly (Shopping Parangaba e North Shopping Fortaleza)
Lojas Bless (North Shopping Fortaleza e Shopping Via Sul)
Lojas Fill Sete - 85 3023-1707
Lojas Blinclass - 85 3292.2863)
Mais informações: 85 3230.1917

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses