Pague Menos

As Farmácias Pague Menos foram, mais uma vez, destaque no ranking das 500 maiores empresas da América Latina, em pesquisa internacional realizada pela América Economía Intelligence. A única rede de varejo farmacêutico presente em todos os Estados do país conquistou a 26ª colocação entre as empresas que mais contrataram em 2014 e a 374ª na classificação geral.
A gigante de varejo do Brasil conta com mais de 19 mil colaboradores e também está na 28ª colocação entre as empresas que mais subiram no ranking, conquistando 49 posições na comparação com o ano anterior. “A filosofia da companhia preconiza uma relação de confiança e uma política permanente de valorização dos talentos internos”, ressalta Magna Alves, gerente da área de Desenvolvimento Humano.
Para isto, as Farmácias Pague Menos investem, anualmente, cerca de 400 mil horas em treinamentos. Como resultado, 3% dos funcionários (cerca de 570) estão na rede desde a sua fundação, em 1981, e 15% seguem na empresa há mais de dez anos.
Sobre as Farmácias Pague Menos
As Farmácias Pague Menos são a primeira rede varejista presente nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Mantêm um crescimento médio anual (CAGR) de 20% nos últimos dez anos, um dos maiores índices de crescimento contínuos do Brasil. Contam hoje com cerca de 800 lojas e mais de 19 mil colaboradores que atuam em aproximadamente 300 municípios. Com sede na capital cearense, a rede figura também com destaque no ranking dasMelhores & Maiores do Brasil da revista Exame, edição 2015: ocupa a 133ª colocação geral e é a 11ª maior nas regiões Norte e Nordeste.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses