Olha ai Ceará

Atlético Goianiense não sabe o que é ser derrotado há sete partidas. Mas em função dos três empates consecutivos estacionou na tabela de classificação e viu os adversários de baixo diminuírem a distância. Um deles é o Ceará, que depois de um começo muito ruim na Série B, emendou duas vitórias e quer logo sair da zona de rebaixamento. E é a equipe nordestina justamente o próximo adversário do time goiano.
Mas se depender do zagueiro Rafael, titular absoluto e um dos destaques do Dragão na Série B, a reação do Ceará para por aqui. Hoje, a diferença entre os times é de sete pontos. “É um jogo importantíssimo, não tem como ser diferente, pois mais uma vez se torna um confronto direto. Necessitamos vencer para voltar a subir na tabela e se distanciar de vez da parte de baixo da tabela”, disse o camisa 3.
De acordo com o defensor, a eliminação recente do rival na Copa do Brasil, para o São Paulo, em nada interfere para o encontro de sábado, às 16h30, no Serra Dourada. “Eles estão em evolução e tem um elenco muito qualificado. Acredito que essa eliminação não mude em nada, apesar do baque. As vezes pode até ser positivo pois o foco agora fica apenas na recuperação na Série B”, opinou.
Com uma semana inteira para treinamentos, o Atlético Goianiense se preparou bastante. Um dos líderes do elenco, Rafael aprovou os trabalhos e quer o grupo atento e confiante diante do Ceará. “Procuro sempre ajudar pela minha experiência, pela minha liderança. Procuramos manter o grupo focado e confiante, acreditando sempre na qualidade e no trabalho que estamos realizando. Temos que fazer um grande jogo, pois para a gente é uma decisão contra o Ceará”, finalizou.


Foto: Divulgação Atlético Goianiense 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto