Nos shoppings

Segue programação dessa semana do North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping.
Destaque para os shows gratuitos de Jerry Adriani na quinta (27) no North Shopping Jóquei e na sexta (28) no Via Sul Shopping.
North Shopping Jóquei
Até 7 de setembro – Pop-up Stores Galeria O Mercador - Gratuito
A Galeria O Mercador, em parceria com a Rede Ancar Ivanhoe, mantém quatro pop-up stores no North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping. Criatividade e inovação dão o tom dos espaços de loja, divididos em galeria de arte e sala multiuso. Local: Piso L2, em frente à loja Eletro Shopping.
Quinta-feira (27) – 19h30 – Show Jerry Adriani - Gratuito
Um dos grandes nomes do movimento Jovem Guarda chega à Fortaleza para shows especiais. No dia 27 de agosto, a partir das 19h30, o cantor Jerry Adriani estará no North Shopping Jóquei, celebrando seus 50 anos de carreira. Na apresentação, Jerry Adriani interpreta canções que marcaram sua trajetória musical, incluindo os hits que embalaram a geração do Iê Iê Iê, como “Doce, Doce Amor”, “Querida” e “Quem Não Quer”. Os shows é gratuito e faz parte da programação cultural da rede Ancar Ivanhoe. Local: Praça de Alimentação (Piso L3).
Sexta-feira (28) – 19h – Show de Atrações - Gratuito
O cover mais famoso do Michael Jackson no Brasil, Gleidson Jackson, se apresenta nesta sexta-feira (28) no North Shopping Jóquei, com entrada gratuita. A apresentação faz parte de um tributo ao rei do pop mundial e celebra o aniversário de nascimento do artista (29 de agosto). Gleidson Jackson é elogiado pela fidelidade de sua performance ao astro pop, com destaque para seu talento e carisma. Local: Praça de Alimentação (Piso L3).
Domingo (30) – 17h – Programação Infantil - Gratuito
A Turma do Mickey Mouse estrela um musical cover super divertido com o tema “Dia da Amizade”. Local: Praça de Alimentação (Piso L3). 
Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

North Shopping Maracanaú
Exposição Rendeiras de Aquarela - Gratuito
A exposição “Rendeiras de Aquarela”, da ilustradora Rebeca Melo, retrata mulheres de forte atitude e o contraste entre a essência feminina aflorada e a força interior da mulher. As ilustrações, com técnicas de aquarela, café e colagem de rendas e aplicação de tecidos, trazem referências do mundo fashion, com muitas caras, bocas e poses das modelos e tecidos. Local: Piso L2, próximo ao Atendimento ao Cliente.
Até 7 de setembro – Pop-up Stores Galeria O Mercador - Gratuito
A galeria O Mercador, em parceria com a Rede Ancar Ivanhoe, mantém quatro pop-up stores no North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping. Criatividade e inovação dão o tom dos espaços de loja, divididos em galeria de arte e sala multiuso. A proposta agregará exposições, performances, oficinas, workshops e projetos especiais ligados ao universo das artes. Local: Piso L3, ao lado da Smart Fit. 
Informações: (85) 3311.9300 e www.northshoppingmaracanau.com.br

Via Sul Shopping
Até 7 de setembro – Pop-up Stores Galeria O Mercador - Gratuito
A Galeria O Mercador, em parceria com a Rede Ancar Ivanhoe, mantém quatro pop-up stores no North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú e Via Sul Shopping. Criatividade e inovação dão o tom dos espaços de loja, divididos em galeria de arte e sala multiuso. Local: 2º Piso, próximo à loja C&A.
Sexta-feira (28) – 19h30 – Show Jerry Adriani - Gratuito
No dia 28 de agosto, a partir das 19h30, o cantor Jerry Adriani faz sua segunda apresentação em Fortaleza, no Via Sul Shopping, celebrando seus 50 anos de carreira. No show, Jerry Adriani interpreta canções que marcaram sua trajetória musical, incluindo os hits que embalaram a geração do Iê Iê Iê, como “Doce, Doce Amor”, “Querida” e “Quem Não Quer”. A entrada é gratuita. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).
Sábado (29) – 16h – Vem Brincar – Gratuito
Em agosto, o Via Sul Shopping diverte as crianças com o projeto Vem Brincar, que enche o final de semana dos pequenos de atividades. Aos sábados, a atração é oficina de origami, de 16 às 18 horas, e oficina de artes das 18h às 20h. Acesso gratuito. Local: Espaço Kids (2º Piso, ao lado da loja One Store).
Domingo (30) – 18h – Vem Brincar - Gratuito
Aos domingos, o Vem Brincar apresenta contação de histórias e muita interação para crianças e suas famílias, das 18h às 20h. Local: Espaço Kids (2º Piso, ao lado da loja One Store).
Domingo (30) – 17h – Brincadeiras de Domingo – Gratuito
As melhores músicas da novela mais querida das crianças em espetáculo inédito essa semana no Via Sul Shopping. A atração é o musical Carrossel em versão cover. Local: Praça de Alimentação (3º Piso). 
Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses