No RioMar

Confira a programação gratuita desta semana do RioMar Fortaleza.

Projeto Terça Encantada Nesta terça-feira, dia 25 de agosto, a Terça Encantada trará muita diversão para a criançada com a magia de Cinderella. O projeto ocorre toda terça até setembro, a partir das 18h, na Pracinha RioMar (Piso L1).
Quarta do HumorNo dia 26 de agosto, tem Quarta do Humor RioMar com o show de Paçoca e Fubá, das 19h30 às 20h30, na Praça de Eventos 01, no Piso L1.  
Quinta MusicalNa quinta-feira, dia 27 de agosto, os fãs do jazz e soul serão presenteados com o cover da cantora internacional Amy Winehouse, realizado pela cearense Nayra Costa. O projeto acontece toda quinta-feira das 19h30 às 20h30, na Praça de Eventos 01, trazendo semanalmente apresentações de bandas e artistas locais que fazem tributos e covers de grandes nomes da música nacional e internacional.
Sexta com Clássicos
A Sexta com Clássicos desta semana, dia 28 de agosto, apresenta grandes clássicos da ópera, das 18h às 20h30. Toda semana, o lounge RioMar traz uma apresentação de clássicos da música em gêneros diferentes. Sempre às sextas-feiras, em frente à Jurandir, no Piso L2.  

Shows Infantis no Final de Semana
O final de semana será com muita diversão e alegria para a criançada na Pracinha RioMar. Sábado (29/08), às 17h, haverá show daPeppa Pig Cover, e domingo (30/08), é a vez de Elsa e Anna encantarem a plateia no espetáculo Frozen, também às 17h. Evento gratuito na Pracinha RioMar, no piso L1.

Teatro com Adriana CalcanhotoA cantora Adriana Calcanhotto se apresenta com a turnê "Olhos de onda" neste sábado (29/08), às 21h30, com o show que já passou por Angola, Portugal e outros países da Europa recentemente.No repertório, a artista vai cantar os sucessos da carreira, como "Devolva-me", "Esquadros", "Mais feliz", "Maresia", "Vambora" e "Fico assim sem você". No show intimista, ela canta acompanhada apenas de um violão. Novas canções também serão mostradas ao público, como "Para lá", parceria feita com o músico Arnaldo Antunes em um camarim em Lisboa. Calcanhotto ainda fará homenagens a Waly Salomão, com a música "Motivos reais banais" e a Cid Campos, cantando o poema dele "Sem saída".

Shows no Game Station
Ricardo Diamante faz apresentação nesta sexta-feira, dia 28, no Game Station (Piso L3), a partir das 19h. Já no sábado, dia 29, tem show sertanejo de Vitor Araújo, às 19h. Ambos com entrada gratuita.

Exposição mostra veículos de luxo e lançamentos do segmento em FortalezaEm sua primeira edição na capital cearense, o AutoDesejoMóvel, promovido pelo RioMar, exibe automóveis de luxo e lançamentos do segmento. Ao todo são oito carrões e três potentes motos cobiçadas que estão acessíveis para o púbico conhecer, interagir e até mesmo comprar. A exposição segue na Praça de Eventos 2 do RioMar, no piso L2, em horário de funcionamento do shopping. A entrada é gratuita. No local, os visitantes podem apreciar modelos da Jeep, Mitsubishi, Chevrolet, Ford, Suzuki, Mercedes e Volkswagen.


Exposição Aldemir Martins gatos e motivosA INK Galeria de Arte do RioMar recebe a exposição “Aldemir Martins: gatos e motivos” que conta com mais de 20 obras originais com certificado de autenticidade do artista, que é cearense e que tem seu trabalho reconhecido mundialmente. Obras famosas podem ser apreciadas pelo público, como o Cangaceiro, Gato Azul com flores, os irmãos Gatos, Gato Verde, entre outras. A galeria fica situada no piso L2, próximo à C&A, tem entrada gratuita e funciona no horário do shopping, de segunda a sábado, das 10h às 22h, e nos domingos, das 14h às 21h.
RioMar Fortaleza Versão Horizontal 02

Juliana de Fátima
Relações Institucionais
Fone: (85)9123-0545     

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim