Mobilidade na Construção

“Mobilidade na Indústria da Construção” é o tema da palestra que será promovida pela Teclógica, empresa de gestão de processos de TI e negócios, durante seu evento gratuito, que acontecerá no dia 03 de setembro, a partir das 18h45, no Sindicato da Indústria da Construção Civil do Ceará (Rua Tomás Acioli, 840 - Joaquim Távora – Fortaleza). As inscrições podem ser feitas até o dia 1° de setembro pelo e-mail contato@mobussconstrucao.com.br e as vagas são limitadas.

Destinada aos profissionais e às empresas do setor da construção civil, a palestra terá como objetivo promover uma discussão sobre como o uso da mobilidade pode auxiliar em melhorias no planejamento e no controle de obras. “Dentre os benefícios da solução, estão o auxílio no aumento da produtividade, qualidade dos serviços, otimização de tempo e minimização de custos e desperdícios”, destaca a diretora de Produtos da Teclógica, Adriana Bombassaro Alexandre.

Também serão divulgados resultados reais de diversos clientes que utilizam a solução Mobuss Construção, além da apresentação do estudo de caso da Construtora Celi, que obteve uma grande melhoria em sua produtividade, agilidade operacional, cumprimento de prazos e diminuição dos retrabalhos da obra.

PROGRAMAÇÃO DO EVENTO
18h45 – Welcome Coffee e credenciamento
19h00 – Mobilidade na Indústria da Construção
19h20 – A solução Mobuss Construção
19h50 – Estudo de Caso: Construtora Celi
20h10 – Apresentação de resultados
20h30 – Coquetel de Enceramento

AGENDA
Dia: 3 de setembro de 2015
Local: Sinduscon Fortaleza/CE (Rua Tomás Acioli, 840, 8° andar – Joaquim Távora)
Horário: A partir das 18h45
Inscrições até: 1° de setembro de 2015
Mais informações: contato@mobussconstrucao.com.br

Sobre a Teclógica
Fundada há 21 anos, a Teclógica é uma empresa especializada na gestão de TI e Negócios que oferece soluções sob medida para diversos segmentos. Possui grande expertise em projetos de Mobilidade Corporativa, entregando soluções desenvolvidas para as áreas de Construção – Mobuss Construção, Comunicação Corporativa e Gestão de Equipes.
Com sede em Blumenau (SC), a empresa conta com atuação em todo território nacional e na América Latina.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses