'Minha Fortaleza'

Durante a solenidade do lançamento do Portal do Servidor, da Prefeitura de Fortaleza que aconteceu na manhã de hoje, dois servidores da Secretaria de Turismo (Setfor) foram homenageados com a exibição da música Minha Fortaleza, de autoria dos próprios funcionários.
A música Minha Fortaleza, com letra de Pedro Mitoso, Renato Carvalho e participação de Carmen Mitoso foi interpretada pelo cantor e sanfoneiro Waldonys.
Abaixo você acompanha a letra da música.
Minha Fortaleza
Letra: Carmem Mitoso, Pedro Jr. Mitoso e Renato Borges
Música: Pedro Jr. Mitoso e Renato Borges
Eu vim de lá pra cá para lhe dizer
Sobre uma terra linda de se ver
Minha Fortaleza tem tanta beleza 
Venha conhecer que você vai ver
Lá eu tenho sol, lá eu tenho mar
Por isso vivo sempre a cantar
Venha conhecer, viajar nesta canção
E leve Fortaleza no coração
Somos da família que estende a mão
Que trata o turista com emoção
Um povo alegre e hospitaleiro
Que vai pra frente, faz acontecer
A natureza que encanta a gente
Vento que sopra nos coqueirais
Um céu aberto que reluz o povo
Que abre os braços pra você chegar.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses