Medalha Boticário Ferreira



Presidente Salmito Filho é o propositor da homenagem - Foto: Genilson de Lima
Presidente Salmito Filho é o propositor da homenagem – Foto: Genilson de Lima
A Câmara Municipal de Fortaleza realiza hoje, às 19 horas, no Plenário Fausto Arruda, sessão solene para a entrega da Medalha Boticário Ferreira ao Vice-Presidente da OAB, Ricardo Bacelar Paiva. A iniciativa é do presidente da Casa, vereador Salmito Filho (PROS), que evidenciou toda a trajetória profissional do homenageado.
“O presente pleito justifica-se pela qualidade intelectual do homenageado, que possui graduação em Direito pela Universidade de Fortaleza. Advogado atuante na área do Direito Empresarial e Propriedade Intelectual. vice-presidente da Academia Cearense de Letras Jurídicas e membro da Academia Cearense de Retórica”,elencou.
O homenageado atua principalmente nas áreas de direito civil, contratos, direito autoral, patrimônio cultural, direito tributário, direito administrativo e propriedade intelectual. Ricardo ainda é membro do Conselho Estadual de Cultura do Estado do Ceará, vice-presidente do Centro Industrial do Ceará (CIC) e professor do curso de pós-graduação em Direito Internacional na Universidade de Fortaleza (Unifor).

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses