Kelldrin na ABAD 2015

No último dia da ABAD 2015 o diretor de marketing do grupo Kelldrin, Diogo Diniz falou sobre os produtos que lançou na feira, como por exemplo, o protetor solar Sol Block, Perfume Pé, o Kell-Lub antiferrugem e a Mangueira Telescópica. Sobre esta, explicou que "possui cinco metros, mas quando acionada se expande para 15 metros" Disse também que todos esses lançamentos “integram a linha AR gradável, que ainda dispõe de outros produtos como o gel antisséptico de higienização de pés e mãos Hygipart e a espuma de barbea  Skin”. 

Diogo fez uma avaliação positiva da participação da Kelldrin no evento. “Distribuímos cerca de seis mil kits de produtos. Realizamos mais de três mil contados de qualidade que esperamos reverter em bons negócios”, revela.
O diretor comentou também sobre a estratégia, há dois anos adotada, para levar até o consumidor seus produtos e conquistar o mercado varejista. “Para atingir nossa meta de expansão e expor nossos produtos nas gôndolas de supermercados, a participação na ABAD tem sido fundamental, pois aqui buscando representantes, distribuidores, atacadistas que levem nossos produtos para todas as regiões do Brasil”, explica.

LOGISTICA
O executivo disse ainda que um dos seus diferencias é a sua localização estratégica. “Estamos situados em Anapólis-GO no centro oeste do Brasil o que facilita a distribuição para as regiões brasileiras com o mesmo prazo de entrega, menos para o nordeste”. Para solucionar esse problema de distribuição no Nordeste Diogo informou que a Kelldrin abriu um Centro de Distribuição-CD em Recife-PE. “Com o novo CD, cumprimos com o prazo de entrega acertado e garantimos nossa participação nos nove estados da região nordeste”, comemora.
TRADIÇÃO FAMILIAR
Com 13 anos de atuação no mercado, O Grupo Kelldrin iniciou suas atividades com produtos no segmento de saúde ambiental (casas agropecuárias e pat shops).  Expandiu seu mix de produtos com as linhas de odorizadores de ambientes, inseticidas, raticidas, produtos pra saúde da sua marca Sortie e de limpeza da marca Mico.
Sobre o sucesso da empresa o Diogo destacou o aspecto familiar da empresa. “Somos uma indústria familiar que começo com meu avô, passou para o meu pai e agora nós. Meu irmão mais novo está no comercial, o mais velho na indústria e eu no marketing, buscamos fazer jus ao nosso slogan:  protegendo sua família”, concluiu.

Uerbet Santos, da ABAD 2015.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto