É pra dançar



As sextas-feiras na capital do forró não serão mais as mesmas! Vem aí um projeto que vai resgatar a essência das festas de antigamente, quando as pessoas saíam à noite com a intenção de dançar aquele “forrozim” colado até o dia amanhecer.
Como o próprio nome sugere, o É Pra Dançar vem para atender ao público carente deste estilo de festa, que está cada vez mais escasso em Fortaleza. O projeto vai acontecer todas as sextas-feiras, na casa de shows Musique e o ponta-pé inicial será no próximo dia 28 de agosto.
Quem for curtir a festa, vai encontrar uma Musique diferente; com uma decoração temática, garçons especializados e padronizados, praça de alimentação, serviço de manobrista, segurança reforçada, ambiente climatizado, mesas e cadeiras disponíveis para o público, além de uma pista montada na frente do palco para receber os casais que desejam dançar agarradinhos.
O É Pra Dançar vem recheado de surpresas. Uma delas é o horário de abertura da casa, às 20 horas. A finalidade é fazer com que as pessoas saiam do trabalho direto para a Musique, para um Happy Hour.
E quem não sabe dançar, vai poder contar com professores de forró que darão aula ali mesmo, na pista de dança.
Todas as sextas um convidado especial vai abrilhantar a noite. Dorgival Dantas, Xand Avião, Solange Almeida, Zé Cantor, Walkyria Santos e Waldonys são alguns dos nomes que irão prestigiar o projeto É Pra Dançar.
Serviço
É Pra Dançar
Quando: Sexta-feira, 28 de agosto
Onde: Musique (Avenida Washington Soares, 6300, Messejana)
Hora: 20 horas
Ingressos: R$ 40 (Masculino) e R$ 20 (Feminino)
Vendas: Lojas Blinclass do Shopping Iguatemi e no local / Bilheteria da Musique

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses