quarta-feira, agosto 19

Drogas

Vereador integra a bancada do PSC na Câmara Municipal - Foto: Genilson de Lima
Vereador integra a bancada do PSC na Câmara Municipal – Foto: Genilson de Lima
Em pronunciamento realizado, na manhã de hoje, o vereador Benigno Júnior solicitou um debate amplo sobre a impunidade nos equipamentos esportivos de Fortaleza. O parlamentar citou o ocorrido na Arena Castelão, em que torcedores do Fortaleza faziam consumo de drogas em frente a outros torcedores.
Para Benigno, isso é preocupante e justifica o afastamento das famílias nos estádios de futebol. “A onda de violência é muito grande. Existe no Castelão um videomonitoramento, porque não localizar essas pessoas. Se isso acontece, chama-se impunidade. O Estatuto do Torcedor está superado. A bebida alcoólica que é proibida até cem metros do estádio, é consumida dentro do estacionamento da Arena Castelão. Temos que mudar isso”, criticou o vereador.
Benigno ainda ressaltou a importância do Legislativo discutir a situação, afirmando que a Câmara Municipal não pode se “furtar” desse debate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Museu da Fotografia de Fortaleza comemora 8 anos

Já são oito anos desde a inauguração do Museu da Fotografia Fortaleza (MFF), em 10/3/2017. O espaço foi criado com a missão de democratizar ...