'Deixa Acontecer'

Uma história de amor que enfrenta obstáculos e leva mensagens de força e superação. Essa é a inspiração do novo clipe “Deixa Acontecer”, de Italo e Renno, que tem ainda com participação especial de Xand Avião e será lançado amanhã, no YouTube (www.youtube.com/italoerennoonline).
Para contar todos os detalhes da gravação e da escolha da causa, os músicos recebem a imprensa para entrevista coletiva, na próxima terça-feira (25), às nove da manhã, na Associação Peter Pan.
Deixa Acontecer - A praia é o cenário onde o emocionante enredo se desenrola, mostrando como o apoio, cuidado e carinho são importantes para quem vive a luta conta o câncer. A música “Deixa Acontecer”, composição da dupla, foi escolhida porque fala de amor, além de já ter sido gravada por diversas bandas, como Aviões do Forró, Wesley Safadão e Michel Teló. Reconhecidos por suas composições, Ítalo e Renno também já tiveram músicas gravadas por artistas como Márcia Fellipe, Forró dos Plays, Solteirões do Forró, Vicente Nery e Cavaleiros do Forró. 
SERVIÇO
Coletiva de lançamento clipe Deixa Acontecer
Data: 25/08/2015
Hora: 9 horas
Local: Associação Peter Pan (Rua Alberto Montezuma, 350 - Vila União)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses