Bombril na ABAD 2015

  • A Bombril encerrou sua participação na ABAD 2015, em Fortaleza, com chave de ouro.
  • A empresa foi escolhida pela organização da feira como o “Melhor Design de Estande” na categoria grande porte (acima de 100 m²). Um dos mais frequentados de todos os dias do evento, a Bombril recebeu em seu espaço cerca de 1.500 visitantes nos quatro dias.
  • A empresa levou à ABAD 2015 a segunda fase da campanha Toda Brasileira é uma Diva, que traz Ivete Sangalo, Dani Calabresa e Mônica Iozzi como garotas propaganda.
  • O estande foi totalmente formulado com base nesse novo conceito – toda a decoração e apresentação dos produtos da marca foi estrategicamente pensada para incluir o visitante no universo do protagonismo feminino.
  • Foram lançados, durante a ABAD 2015, a linha Vantage White e o Mon Bijou Magia, ampliando ainda mais o portfólio de quase 600 itens de soluções de higiene e limpeza.
  • A Bombril também apresentou soluções inéditas e exclusivas que estão nas gôndolas, como o detergente Limpol Baby; o limpador de uso geral Pratice Baby; o lava roupas Vantage Tira-Manchas Mofo e Bolor; o Q’Brilho Lustra Móveis Aerossol; o desinfetante Pinho Bril Accept Gel Adesivo; o saco de lixo Prá-Lixo Eco; o desinfetante Lysoform Cloro Gel e o Lysoform Desinfetante para Roupas. 
  • Sobre a Bombril:
  • Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 67 anos e possui um portfólio de quase de 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia.
  • A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.
  • A Bombril produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam mais de 3 mil funcionários (diretos e indiretos).
  • Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.
  • Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses