Bombril na ABAD 2015

Fortaleza será a anfitriã da ABAD 2015, maior convenção de negócios do segmento atacadista distribuidor da América Latina, entre amanhã (três) a quinta (seis). A Bombril já garantiu sua presença e vai apresentar ao público os lançamentos do ano que completam seu portfólio de quase 600 itens de soluções de higiene e limpeza.
Os visitantes da ABAD também vão conhecer, em primeira mão, a segunda fase da campanha ‘Toda Brasileira é uma Diva’, lançada pela Bombril no início do ano. Ivete Sangalo, uma Diva por natureza, é porta-voz oficial do conceito e nesta segunda etapa divide a bancada de produtos com Dani Calabresa e Mônica Iozzi.
“A ABAD é uma vitrine para os nossos lançamentos. Todos os anos, estamos aqui apresentando ao segmento nossas inovações e tendências para o mercado de higiene e limpeza”, afirma Marcos Scaldelai, presidente da Bombril.
A Bombril vai apresentar, nos quatro dias da ABAD 2015, lançamentos exclusivos e inéditos como o detergente Limpol Baby; Limpador Pratice Baby; Vantage Tira-Manchas Mofo e Bolor; Pinho Bril Accept Gel Adesivo e o Q’Brilho Lustra Móveis Aerossol. Também levará à feira lançamentos regulares nas linhas Mon Bijou; Vantage e Tanto, e mostrará os novos Prá-Lixo Eco, Lysoform Cloro Gel; Lysoform Desinfetante para Roupas e Sapólio Espuma Ativa, além da reformulação das linhas Sapólio e Desinfetante Kalipto. Já a Bril Cosméticos, empresa do Grupo Bombril, mostrará ao público os novos Dash Floral e Erva Doce Refil; Lysoform Primo Antibacteriano Amêndoas Refil; Ecologie Fios Óleos Essenciais e Ecologie Fios Máscara de Tratamento Platina.
Novidades especiais
A Bombril está reformulando toda a linha de amaciantes regulares Mon Bijou e vai apresentar essa grande novidade durante a ABAD. A linha perfeita para deixar qualquer tipo de tecido macio e perfumado, agora vai ganhar uma nova fórmula mais consistente e que promete perfumação também para toalhas e lençóis. Ousadamente Mon Bijou apresenta também sua nova versão vermelha – diferente de tudo o que se encontra hoje no mercado a versão promete trazer inovação para a categoria de amaciante regulares, sua fragrância foi desenvolvida para atrair a consumidora mais jovem que busca por perfumação sofisticada, com fragrâncias mais fortes e marcantes do que as tradicionais. A novidade que chegará aos pontos de vendas em setembro foi batizada de Mon Bijou Magia que revela seu perfume apaixonante e envolvente.
Outra novidade para lá de especial é o lançamento da linha Vantage White uma linha de alvejantes sem cloro, exclusivos para roupas brancas, que contam com uma formulação capaz de remover totalmente as manchas, deixando o branco ainda mais radiante e brilhante. A nova linha é composta pelo Vantage Pré-Lavagem 500 ml e Vantage Alvejante Sem Cloro nas versões 1,5 L, 3L e refil, que serão apresentados ao público na feira e chegam às gôndolas em setembro.
Números da ABAD
Em 2014, a ABAD reuniu aproximadamente 200 expositores; 20 mil visitantes – quase 60% era formado por presidentes, diretores e gerentes -; e gerou resultados para 70% dos expositores. Anualmente, o evento movimenta mais de R$ 200 bilhões em negócios.
Serviço
ABAD 2015 - Fortaleza
3 a 6 de agosto
Centro de Eventos do Ceará (Avenida Washington Soares, 999, Edson Queiroz)
Sobre a Bombril - Considerada uma das maiores e melhores empresas de soluções de higiene e limpeza no Brasil, a Bombril está no mercado há 67 anos e possui um portfólio de quase de 600 itens de limpeza doméstica, dividido em 27 marcas e 70 categorias de produtos que aliam qualidade e tecnologia. A dona de casa encontra sempre soluções Bombril quando sua necessidade é esponja de aço, detergente, sabão em barra, saponáceo, desinfetante, limpador, amaciante, lava roupas líquido, facilitador de passar roupa, sachê perfumado, desodorizador e vários outros itens da cesta de limpeza doméstica.
A Bombril produz 450 mil toneladas de produtos por ano em três complexos industriais, localizados nas cidades de São Bernardo do Campo (SP), Abreu e Lima (PE) e Sete Lagoas (MG), os quais empregam mais de 3 mil funcionários (diretos e indiretos). Os produtos Bombril são sinônimo de qualidade e respeito ao meio ambiente e a marca é reconhecida e querida pelo consumidor brasileiro. Esse prestígio, que rendeu à empresa o título “A Marca do Século”, deve-se, principalmente, à forte comunicação da Bombril por meio das campanhas publicitárias.
Em 2012 a Bombril ingressou no mercado de cosméticos e criou a empresa Bril Cosméticos, que faz parte do grupo com marcas como Ecologie (Fios, Face, Corpo e Homem), Joy!, Íntimo Bio, Dash, Out Inset e Lysoform Primo. Sempre preocupada com as questões sociais, a Bombril criou, em 2011, o IRSF – Instituto Roberto Sampaio Ferreira, que tem como seu principal projeto de transformação social, a Casa Bombril.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto