No RioMar

Acontece a partir de amanhã até domingo, o Desafio das Fábricas, o primeiro Feirão de Veículos, realizado pela CarMais, em parceria com o RioMar. O Feirão ocorrerá no Estacionamento da Lagoa do Papicu, na entrada principal do shopping, das 10h às 22h, exceto no domingo que fica até 17h. Para os organizadores do evento, a expectativa é que até que 10 mil pessoas visitem o local durante os três dias.

Serão mais de 150 veículos novos e seminovos de famosas marcas do setor automobilístico, como Renault, Chevrolet, Fiat, Kia, Nissan e Honda. Entre as vantagens para quem for ao Feirão, estão ofertas com preços e condições especiais e diferenciados em relação ao mercado. Além disso, o público poderá realizar test-drive no local, oferecendo mais comodidade e praticidade para o cliente.

“Com o Feirão Desafio das Fábricas, um dos maiores eventos automotivos, o consumidor terá a oportunidade de escolher seu novo veículo entre as melhores marcas nacionais e importadas, alinhando a comodidade com condições comerciais imperdíveis”, afirma Leonardo DallOlio, diretor comercial CarMais.
AutoDesejoMóvel fica até dia 30 de agosto
Para os amantes de carros, o RioMar está com outras atrações. O AutoDesejoMóvel está exibindo gratuitamente automóveis de luxo e lançamentos do segmento no shopping até o dia 30 de agosto. São carrões e potentes motos cobiçadas, que estão acessíveis para o púbico conhecer, interagir e até mesmo comprar. A exposição, que teve início no começo do mês, fica na Praça de Eventos 2, no piso L2, no horário de funcionamento do shopping.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses