Vestibular Fanor

Mais de 1.900 vagas para 44 cursos de graduação; graduação tecnológica, presenciais e semipresencias, são ofertados pela Fanor | DeVry no vestibular que acontece no próximo dia 11 de julho, nos campi Dunas e North Shopping. Com um corpo docente formado por mestres e doutores, a instituição oferece ainda grandes oportunidades de intercâmbio para os alunos, já que faz parte da DeVry Education Group, um dos maiores grupos educacionais norte-americanos, com mais de 160 mil alunos em 54 países.
As inscrições podem ser feitas até às 18h do dia 10 de julho, pelo site www.fanor.edu.br ou no setor de Admissões de Novos Alunos dos campi Dunas ou North Shopping mediante o preenchimento da ficha de inscrição e emissão do boleto bancário no valor de R$ 40,00.
Durante o processo seletivo das duas modalidades, o candidato fará uma prova com 50 questões objetivas de múltipla escolha, baseada em competências abrangendo os seguintes campos: Ciências Naturais, Ciências Humanas, Matemática e Linguagens (incluindo inglês ou espanhol), além de uma redação, onde o candidato deve demonstrar ênfase escrita em linguagem-padrão, coerência e conexão lógica entre as ideias, unidade temática, coesão, conexão sequencial entre as ideias e unidade estrutural. 
Além dos cursos presenciais, a Fanor | DeVry também oferece cursos com a metodologia pedagógica exclusiva Fanor Connect,cursos de graduação semipresenciais que acompanham a evolução da vida profissional do aluno, cuja metodologia combina aulas tradicionais no campus com atividades desenvolvidas em ambiente virtual. Os cursos oferecidos nessa modalidade são: Administração; Engenharia de Produção; Construção de Edifícios e Gestão da Tecnologia da Informação. O aluno que optar pelo Connect também ganhará uma bolsa entre 27% a 36%, dependendo do curso escolhido.
Em termos estruturais, os cursos presenciais e aqueles que usam a metodologia DeVry Connect são idênticos. Eles possuem a mesma carga horária, as mesmas disciplinas, estrutura curricular, perfil do corpo docente e infraestrutura em termos de laboratórios, biblioteca e outros setores.
As graduações e cursos tecnológicos oferecidos
No campus Dunas os cursos de graduação bacharelado oferecidos são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Ciências Contábeis, Design de Interiores, Design de Moda, Design Gráfico, Direito, Educação Física, Enfermagem, Economia, Fisioterapia, Gastronomia, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Rádio, TV e Internet, Sistema de Informação, Turismo, e as engenharias Ambiental e Sanitária, de Controle e Automação, Produção, Elétrica, Mecânica e Química.
No campus North Shopping são oferecidos cursos de graduação tecnológica como: Administração, Ciências Contábeis, Construção de Edifícios, Comércio Exterior, Gestão Comercial, Gestão da Tecnologia da Informação, Gestão de Recursos Humanos, Gestão Hospitalar, Logística, Marketing e Processos Gerenciais e Rede de Computadores.
Benefícios internacionais 
A Fanor | DeVry conta com nove programas internacionais. Entre eles, o programa de intercâmbio Semester Abroad, onde o aluno pode cursar até um semestre (quatro meses), na DeVry University, no campus de Fremont, na Califórnia (EUA), pagando a mesma mensalidade que ele paga no Brasil. O Semester Abroad é um programa para quem já tem proficiência em inglês. Se o aluno não souber a língua, a instituição oferece o EnglishPro, um curso de inglês com aulas presenciais e online, com músicas, vídeos, artigos e notícias da atualidade, além de aulas ilimitadas em grupo online e ao vivo com professores nativos.

Serviço
Vestibular 2015.2 e Vestibular Metodologia DeVry Connect da Fanor
Inscrições: até 10 de julho de 2015.
Hora: Até às 18 horas.
Dia da prova: 11 de julho de 2015 (sábado)
Hora: das 9h às 12h30, com 3 horas e 30 minutos de duração.
Taxa de inscrição: R$ 40,00

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses