Vendas

  • Estão abertas as inscrições para a palestra "A importância das Conexões nas Vendas", ministrada pelo coach Ramon Pessoa, em Fortaleza.
  • A formação acontecerá amanhã (22), e vai abordar temas como o poder da empatia; como utilizar o "Rapport"; descobrindo o seu perfil comportamental; descobrindo e aplicando o estado de FLOW; e a arte de encantar e envolver os clientes. 
  • Na compra do ingresso, os inscritos ganham o livro "Sim! Sou Vendedor", com autoria de Ramon Pessoa. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (85) 3045-0445.
  • Ramon Pessoa
  • Diretor executivo da R7 Coaching, é formado pelo IBC (Instituto Brasileiro de Coaching) no processo Professional & Self Coaching; e Master Coach formado pela Febracis, com certificação internacional pela Florida Cristhian University (Orlando, EUA), e certificação internacional em High Impact Presentations pelo instituto Dale Carnegie e Associates Internacional. Ramon já conduziu mais de 100 processos de Personal Coaching (Coaching Individual) e mais de 180 pessoas no processo de Team Coaching; Também conduziu vários processos de Coaching, dentro de grandes organizações, implantando indicadores de desempenho e conduzindo executivos e gestores à alta performance.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses