Terça de Graça

Ação da Secretaria de Cultura do Estado (lei número 13.811, de 16 de agosto de 2006) com o apoio cultural da Coelce, o Projeto Terça de Graça apresenta, nesta terça-feira (14), a partir das 18h30, o terceiro espetáculo da temporada 2015. “Elas cansam Roberto” é uma variedade de situações cômicas, com piadas, imitações, paródias e muitas emoções. A entrada é gratuita; classificação etária, 12 anos.
A peça em cartaz nesta terça-feira é uma homenagem - à moda cearensemente moleque de fazer rir - ao Rei Roberto Carlos. Já conhecida do público, agrada todas as idades, é show leve e sem apelações. Além da presença do homenageado, Roberto Carlos Cearense (interpretado por Superedson), a atração é animada por diversas divas da MPB: Fafá Despeitada de Belém, Malcione, Ivete Sem Galo, Simôney, Maria Beiçônia e Wandervéia, todas interpretadas por Juanito.
Após passagem por Sobral, em 2013, o Projeto, já na 5ª edição, consagrou-se por apresentar espetáculos gratuitos de humor para o público de Fortaleza e turistas, além de realizar oficinas de fomento à descoberta e manutenção de talentos na arte do mestre Chico Anysio. As quatro últimas edições na capital movimentaram público de mais de 60 mil pessoas, gerando mais de 800 empregos diretos e 1.500 indiretos.
Serviço
Projeto Terça de Graça com a peça “Elas cansam Roberto”, estrelada por Edson Santo e Juan Bustamante
Data: 14 de julho
Horário: 18h30
Local: Cine São Luiz (Praça do Ferreira)
Entrada gratuita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses