Sorriso Largo

“Sabe quanto vale um brinquedo? Um sorriso largo de criança”. Este é o slogan da campanha para doação de brinquedos que um grupo de entidades lançará na próxima terça-feira, dia quatro de agosto, às 9h30, na sede do Lar da Criança Domingos Sávio, na rua Helvécio Monte, 165, no Vila União.
A intenção é sensibilizar a sociedade a fazer as doações de brinquedos para crianças atendidas por diversas entidades. Em sua última edição, em 2014, a campanha arrecadou mais de doze mil brinquedos, beneficiando crianças de oitenta e três projetos e instituições.
As doações devem ser feitas até o dia 2 de outubro nos seguintes locais:
Aeroporto Pinto Martins
Agências da CAIXA
Lojas Atendimento CAGECE
Restaurante Coma Bem
SECOVI
Tribunal de Justiça do Ceará
Unidades do LabPasteur e Unimagem
Os brinquedos serão entregues no dia seis de outubro em uma solenidade no 23 BC, e quem desejar conhecer mais sobre a campanha ou tirar dúvidas pode acessar a pagina no facebook (Sorriso Largo Ceará).
Dentro do grupo que está promovendo a campanha estão o 23 BC, ACERT, Aço Cearense, CAGECE, Caixa Econômica Federal, Expressão Gráfica, Granero Transportes, Infraero, LabPasteur e Unimagem, Marcograf, NP Informática, SECOVI, Tribunal de Justiça do Ceará e ViaDigital.
ALGUMAS ENTIDADES QUE SERÃO BENEFICIADAS COM A CAMPANHA
Associação Bairro João Arruda, Associação Beneficente Luzia Lopes Gadelha, Casa de Afonso e Maria, Associação Peter Pan, Casa Sol Nascente, Lar Amigos de Jesus, Lar da Criança Domingos Sávio e Projeto Atleta Cidadão – Unidade PICI, dentre outras.

SERVIÇO
Lançamento de Campanha de Doação de Brinquedos SORRISO LARGO
Dia: 04 de agosto, terça-feira
Horário: 9h30
Local: sede do Lar da Criança Domingos Sávio (Rua Helvécio Monte, 165, no Vila União.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses