Restaurante francês

Passar as férias no Ceará pode se transformar numa experiência internacional, para quem procurar desfrutar da nobre gastronomia do L´Entrecôte de Paris Fortaleza. Com cardápio único, a casa oferece um ambiente totalmente climatizado e produzido para transportar os clientes a um legítimo restaurante francês. Um outro atrativo do restaurante serão os concertos de música francesa que acontecerão no local e, também, a presença de DJ com músicas da França remixadas para lounge. Tudo para deixar o ambiente ainda mais agradável. E o clima de férias já começa nesta sexta-feira (10), do meio-dia às 15 horas, com os DJ Morr e Suely Evans.
E para deixar as sextas-feiras ainda melhores, o restante lançou promoção, durante o almoço, em que, a cada grupo de quatro amigos, serão oferecidas quatro cervejas, ou seja, uma rodada por conta da casa.
Além do clima europeu proporcionado pelo ambiente aconchegante, móveis clássicos e do prato exclusivo (entrecôte com molho secreto e batatas fritas tipo francesa), o L'Entrecôte oferece, ainda, opções variadas de entrada e 16 tipos de sobremesa. Tudo aos moldes parisienses. A casa também possui ofertas e promoções como o “Almoço Executive” ao custo de apenas R$ 39,90, de segunda a quarta-feira – por tempo limitado.

SERVIÇO
L’Entrecôte de Paris
Rua Maria Tomazia, 531
Telefone: (85) 3016-9660

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses