Programação cultural

Segue a programação cultural do North Shopping Jóquei, North Shopping Maracanaú, Via Sul Shopping e Pena para os dias 21 a 26 de julho.
●●
North Shopping Jóquei 
Quarta-feira (22) – 19h30 – Show com Sandra de Sá – Gratuito
Um dos maiores ícones da música brasileira chega à Fortaleza. Intitulada como a “rainha do soul”, a cantora Sandra de Sá se apresenta no North Shopping Jóquei nesta quarta (22), em show gratuito. Sandra de Sá apresenta setlist com os sucessos que marcaram sua carreira, como “Bye, Bye, Tristeza” e faz releituras de outros intérpretes brasileiros. Local: Praça de Alimentação (Piso L3).
Quarta-feira (22) – 18h – Programação de Férias – Gratuito
Os dias de folga da molecada ganham mais diversão com a Programação de Férias do North Shopping Jóquei. Nesta quarta, é a vez dos super heróis se encontrarem com a garotada. Histórias e performances do Super Homem e da Muher Maravilha vão encantar os pequenos. Local: Piso L2, em frenta à loja Le Biscuit.
Quinta-feira (23) – 18h – Programação de Férias – Gratuito
Piratas atrapalhados invadem as férias das crianças com muitas brincadeiras e atividades bem dinâmicas. Local: Piso L2, em frenta à loja Le Biscuit.
Sexta-feira (24) – 19h – Show de Atrações - Gratuito
O projeto Show de Atrações traz o cantor e compositor sertanejo Vinícius Loyola, com show do cd “Chega Junto”. O show tem início às 19h. Local: Praça de Alimentação (Piso L3).
Sábado (25) – 16h – Contação de histórias na Feira Book Lovers - Gratuito
“As Aventuras do Castelo Musical” é a atração da contação de histórias da Feira Book Lovers Kids, com o Grupo Flakes. A ação é a partir das 16h. Local: Praça de Eventos (Piso L1). 
Até o dia 31 de Julho o shopping recebe 6ª edição da feira Book Lovers Kids, com o intuito de incentivar o hábito da leitura e criar desde cedo a paixão pelos livros. Estão disponíveis mais de 3 mil títulos de livros infantis e infanto-juvenil, incluindo livros de atividades, clássicos infantis e personagens contemporâneos, como Barbie, e outras temáticas. 
Domingo (26) – 17h – Programação Infantil - Gratuito
O Chapeleiro Louco, a Rainha de Copas e outros personagens se encontram na programação indantil de domingo do North Shopping Jóquei. A Companhia Mix da Alegria traz o espetáculo cover “Alice no País das Maravilhas” para animar o fim de semana. Local: Praça de Alimentação (Piso L3). 
Informações: (85) 3403.7042 e www.northshoppingjoquei.com.br

North Shopping Maracanaú
Quarta-feira (22) – 20h – Projeto Rindo à Toa - Gratuito
O humorista Adamastor Pitaco é a atração do projeto Rindo à Toa no North Shopping Maracanaú. Local: Praça de Alimentação.
Sexta-feira (24) – 20h – Projeto Solta o Som - Gratuito
O projeto Solta o Som segue com apresentação da dupla Silvia e Eduardo, com muita MPB. Local: Praça de Alimentação.
Domingo (26) – 19h – Brincadeiras de Criança - Gratuito
O grupo Pakarakas anima o domingo com o espetáculo cover “Alice no País das Maravilhas”. Local: Praça de Alimentação. 
Informações: (85) 3311.9300 e www.northshoppingmaracanau.com.br

Via Sul Shopping
Quinta-feira (23) – 19h30 – Show com Sandra de Sá – Gratuito
A rainha do soul Sandra de Sá faz show no Via Sul Shopping, dentro da programação de férias. A apresentação gratuita inclui hits como “Olhos Coloridos” e “Joga Fora”. A versatilidade da cantora se mostra também em interpretações únicas de artistas nacionais. Local: Praça de Alimentação (3º Piso).
Sexta-feira (24) – 16h – Férias Divertidas - Gratuito
A programação Férias Divertidas no Via Sul Shopping traz todas as sextas oficinas voltadas para o pequenos, com o tema Origami. Local: Espaço Kids (2º Piso, ao lado da loja One Store).
Sábado (25) – 16h – Férias Divertidas - Gratuito
Na programação do sábado das Férias Divertidas tem oficina de artes para as crianças. Local: Espaço Kids (2º Piso, ao lado da loja One Store).
Domingo (26) – 18h – Férias Divertidas - Gratuito
Aos domingos, as Férias Divertidas trazem o universo mágico da contação de histórias, com realização da Scitus Eventos, em duas horas de programação. Local: Espaço Kids (2º Piso, ao lado da loja One Store).
Domingo (26) – 17h – Brincadeira de Domingo – Gratuito
No projeto Brincadeira de Domingo dessa semana a atração é “Uma praia divertida com Bob Esponja e sua turma”. O espetáculo cover da Companhia Mix da Alegria vai deixar as férias da criançada bem mais alegres. Local: Praça de Alimentação (3º Piso). 
Informações: (85) 3048.1300 e www.shoppingviasul.com.br

Pena 
Terça (21) a Domingo (26) – 12h às 16h - Ao Vivo Rádio Beach Park – Gratuito 
A Pena, em parceria com a Beach Park FM, apresenta diariamente nas férias o projeto Ao Vivo Rádio Beach Park, cujo mote é música com vista para a praia. A programação tem início na terça (21) com a Banda Outdoor. Na quarta (22) é a vez de Mobydick com rock dos Anos 1980, e na quinta-feira (23) é dia da Pukabanda. Sexta (24) e sábado (25) tem música em dobro com a banda O Verbo. No domingo a apresentação é da banda Vitrola 55. Local: Praia do Beach Park.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto