Para Iprede

O Centro Universitário Estácio do Ceará está com campanha solidária de arrecadação de doações para o Iprede. Quem doar duas latas de leite para a instituição terá a isenção da inscrição para o vestibular da Estácio.
O interessado pode realizar sua inscrição no stand da Estácio no Shopping Del Paseo, portando o documento de identidade e CPF. O atendimento acontece de segunda a sábado, de 10h às 22h, e aos domingos de 12 às 18 horas.
A prova acontece no dia 2 de agosto, às 11 horas, no cinema do Shopping Del Paseo, no 3º piso. Os inscritos devem comparecer ao local da prova com uma hora de antecedência e apresentar um documento oficial com foto dentro da validade.
O Iprede
O Iprede, fundado em 1986, promove a nutrição e o desenvolvimento na primeira infância articulando-os com ações que visam ao fortalecimento das mulheres e da inclusão social de famílias que vivem em situação de vulnerabilidade social. A demanda principal é de leite. São entregues diariamente às famílias atendidas, 450 latas de leite. O instituto também recebe doações de alimentos.

SERVIÇO
Inscrições
Stand Estácio no Shopping Del Paseo - Avenida Santos Dumont, 3131 – Aldeota
Segunda a sábado de 10h às 22h
Domingo de 12h às 18h
Vestibular Especial Estácio
2 de agosto às 11h
Shopping Del Paseo – 3º piso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim