No UCI

A UCI Cinemas fechou uma parceria inédita com o The National Theatre e vai exibir, nesta semana, a quinta peça da companhia britânica. “Um Bonde Chamado Desejo” será exibida na quinta, dia 2/07, às 19h30 e no domingo, dia 5/07, às 15h30 em nove salas da rede espalhadas pelo país. As encenações poderão ser vistas nos cinemas do Rio de Janeiro (UCI New York City Center e UCI Kinoplex NorteShopping), São Paulo (UCI Anália Franco e UCI Jardim Sul), Fortaleza (UCI Kinoplex Iguatemi Fortaleza), Recife (UCI Kinoplex DE LUX Shopping Recife), Ribeirão Preto (UCI Ribeirão) e Curitiba (UCI Estação). Essa é a primeira vez que as peças são exibidas no Brasil.

Escrita por David Hare, a peça é baseada no livro de Katherine Boo, escrito após três anos de pesquisas na Índia. Annawadi é um bairro pobre que vive à sombra de hotéis de luxo perto do aeroporto de Bombaim e abriga moradores com sonhos próprios. Zehrunisa e seu filho Abdul querem reciclar o lixo para conseguir dinheiro e comprar uma casa. Já Asha, uma mulher inteligente e marcada por uma infância de pobreza, identifica o caminho para a classe média: a corrupção política. E Manju pretende ser a primeira com curso superior da região. Mas suas ideias são frágeis e precisam enfrentar muitos obstáculos como recessão global, ameaça do comércio de lixo, e outra favela está prestes a fazer uma acusação que irá destruir o bairro.

Serviço “Um Bonde Chamado Desejo”
Data: 02/07 às 19h30 e 05/07, às 15h30
Preço: R$ 40.00


SOBRE A UCI - Sinônimo de qualidade e tecnologia, a UCI (United Cinemas International Ltda.) está há 17 anos no Brasil e tem 21 complexos, no Rio de Janeiro, São Paulo, Ribeirão Preto, Curitiba, Salvador, Recife, Fortaleza, Juiz de Fora, São Luís e Campo Grande, totalizando 182 salas. A rede é responsável pelo maior complexo de cinemas do país, o UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Com 18 salas, sendo uma IMAX e duas De Lux, o UCI NYCC é responsável pelo maior público do Brasil desde sua inauguração.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses