No Saloon

O Sertanejo, ritmo que atualmente contagia centenas de pessoas, ganhou um lugar exclusivo e temático em Fortaleza. O Saloon Western Pub é a mais nova casa da cidade, idealizada pelos irmão Fran & Diego, que estão entre os principais representantes do gênero no Estado. Em clima do velho oeste, o espaço oferece todo conforto e segurança e, para completar, o pub tem bebidas premium e recebe as melhores atrações regionais do Sertanejo.
Neste fim de semana serão dois dias de festa (17 e 18/07). Seguindo a tradição, os anfitriões da casa Fran & Diego abrem a noite de sexta-feira com a alegria já característica da dupla em cima do palco. Além deles, Rodrigues & Ramires também comandam o agito sertanejo. Sábado será a vez da dupla May & Karen, diretamente de São Paulo, assumir o palco da Saloon, junto com Ticiano Tavi. Nos dois dias, o DJ Bandido anima a festa.
Desde o último fim de semana, a casa tem ainda mais momentos de diversão. O público já sabe, é só ouvir o som do berrante para o cowboy mascarado aparecer, e, em clima de mistério, distribuir doses de tequila para quem quiser. E as novidades não param por aí. Por todos os lados, cowboys, cowgirls e garçons vestidos a caráter atendem o público, sempre no melhor clima de descontração.

Serviço
Saloon Western Pub
Endereço: Rua Ana Bilhar, 1445, Varjota
Horário: 22 horas
Informações: (85) 98726.2188
* Aberto às sextas e aos sábados

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses

II Festival Zepelim