No Aldeota

Nos dias 21, 22 e 23 de julho, o mundo colorido das festas infantis vai invadir o Shopping Aldeota. O centro comercial realizará a feira Bosque Encantado do Shopping Aldeota, com tudo que é necessário para realizar a festa dos sonhos para a criançada. Serão apresentadas três sugestões clássicas de temática: João e Maria, Chapeuzinho Vermelho e Branca de Neve.
O evento reunirá mais de 30 profissionais e fornecedores mostrando serviços como fotografia, decoração, vestuário, música, doces, bolos, decoração e estilistas infantis. O público ainda poderá participar de sorteios e conferir desfiles e degustações. Nos três dias, às 19h, a feira também terá shows de música e animação para os pequenos e atrações como brincadeiras e pinturas de rosto.
Serviço
Bosque Encantado do Shopping Aldeota
Período: 21 a 23 de julho
Piso L1 - Shopping Aldeota, Avenida Dom Luís, 500
Sobre o Shopping Aldeota - Inaugurado em dezembro de 1998, o Shopping Aldeota conquistou seu espaço no mercado pelo seu projeto arquitetônico diferenciado e o mix de lojas e serviços. Localizado no coração da Aldeota, o shopping fica numa região com forte presença de escritórios de grandes empresas e uma das áreas residenciais de maior poder aquisitivo de Fortaleza. São cinco andares climatizados, com 220 lojas das melhores marcas, cinemas, praça de alimentação, supermercado, magazine e estacionamento coberto. Tudo para unir conforto, funcionalidade, diversão e segurança.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses