Miss Ceará 2015

O Beach Park recebeu as candidatas a Miss Ceará 2015 para um dia de diversão ontem. As 17 meninas curtiram algumas das atrações e posaram para fotos, aproveitando o visual paradisíaco do segundo melhor parque aquático do mundo, que tem o diferencial de ser localizado numa das praias mais bonitas do Ceará. Durante o almoço as candidatas experimentaram ainda as delícias do cardápio do Beach Park, assinado pelo chef Bernad Twardy.
Segundo Maab Salgado, analista de Relações Públicas do Beach Park, o empreendimento tem apoiado evento que estimulem a saúde e alavanquem auto estima da mulher cearense. “O Beach Park é um grande parceiro do Miss Ceará. No ano passado trouxemos as candidatas locais e depois recebemos as candidatas a Miss Brasil 2014. Essa é uma oportunidade para que elas conheçam um dos pontos turísticos mais visitados do estado e para que o Beach Park estimule cada vez mais a beleza e cultura do Ceará", afirmou.
O Miss Ceará 2015 será realizado hoje (30), no Teatro do shopping Via Sul, a partir das 20h. O evento será transmitido pela TV Jangadeiro, realizadora do Miss Ceará, amanhã (31), às 21h20.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses