Leite de Rosa e os Alfazemas

A música brega vai invadir o fim de semana dos fortalezenses. A banda Leite de Rosa e Os Alfazemas lança seu primeiro DVD neste sábado (11) no Complexo Armazém, localizada em frente ao Centro Cultural Dragão do Mar, na Praia de Iracema. Intitulado de “Cabaré da Saudade”, o DVD conta com a direção de Halder Gomes, diretor do filme Cine Holliúdy, e participações especiais do cantor Marcos Lessa, participante do The Voice Brasil, e do mestre da guitarrada Aldo Sena.
No seu DVD de estreia, a banda Leite de Rosa e Os Alfazemas diversificou ao máximo no repertório: do brega, passando pelas músicas clássicas românticas, incluindo até o agitado carimbó. Mas a grande novidade do “Cabaré da Saudade” são as músicas autorais da banda. Das 29 músicas que estão no DVD, seis faixas são exclusivamente autorais e uma inédita. O lançamento do “Cabaré da Saudade” marca também a estreia da música “Cena Romântica”.
A festa promete ser a “noite mais linda do mundo”, como diz umas das músicas do repertório do quinteto brega, e, para isso, mais duas atrações fazem parte do show de lançamento: Os Transacionais e a Retrato Ventura. Os Transacionais prometem trazer releituras agitadas da música popular brasileira, principalmente das décadas de 60 e 70. Já a Retrato Ventura, vem com o seu tradicional show do cover da banda Los Hermanos.

Serviço
Local: Complexo Armazém
Data: 11 de julho
Horário: 22 horas
Endereço: Avenida Almirante Barroso, 444 
Praia de Iracema
Mais informações: (85) 99935-5169
Ingressos
2º lote - R$ 40,00 (de 27/06 à 10/07)
3º lote - R$ 50,00 (dia 11/07, na bilheteria)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses