Instituto JCPM

O Instituto JCPM de Compromisso Social está com 100 vagas abertas para as novas turmas do Programa de Qualificação Para o Varejo nos cursos de auxiliar administrativo (50 vagas), almoxarife (25 vagas) e recepcionista (25 vagas). As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 31 de julho, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, na sede do IJCPM, que fica localizada na entrada principal do RioMar (Rua Des. Lauro Nogueira, 1500, Papicu). Os interessados em participar devem trazer RG, CPF, comprovante de residência e escolaridade.

Os cursos do Programa de Qualificação para o Varejo são realizados em parceria com o Senac/CE e têm o intuito de capacitar pessoas para atuar no setor. As vagas são destinadas, prioritariamente, aos moradores dos bairros do entorno do shopping, que sejam maiores de 18 anos e egressos de escolas públicas com ensino médio completo ou que estejam concluindo o 3° ano em 2015.  Os bairros de abrangência são: Papicu, Cais do Porto, Vicente Pinzon, Praia do Futuro, Caça e Pesca, Papicu, Dunas, Cidade 2000, Mucuripe, Varjota, Meireles, Aldeota, Cocó, Praia de Iracema, Guararapes e todas as comunidade ao redor das Dunas.

Currículos para Lojas do RioMar
Cerca de 4.200 currículos já estão cadastrados no Banco do IJCPM. O Instituto continua recebendo currículos para interessados em trabalhar nas lojas do RioMar. Para fazer o cadastro, basta procurar a sede do Instituto JCPM, de segunda a sexta, das 8h às 17h, trazendo o currículo, RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho. Os currículos cadastrados são colocados à disposição dos lojistas.
Serviço:
Instituto JCPM de Compromisso Social – Unidade Fortaleza
Endereço: Entrada Principal do RioMar (Rua Des. Lauro Nogueira, n° 1500, Papicu).
Horário de Funcionamento: das 8h às 17h.
Telefone: (85) 3262.0208.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses