Hoje

Após encantar o público com o especial Frank Sinatra, o cantor Phe Carvalho retorna ao Indie Café Bistrô para mais uma homenagem imperdível nesta quinta-feira (9). Grandes sucessos do cantor e compositor Roberto Carlos estarão na apresentação, que começa a partir das 20h30. Será uma noite para viajar no tempo por meio das músicas do rei que são inesquecíveis.

Roberto Carlos começou a carreira influenciado pela bossa nova, passou pelo rock e se estabeleceu como um cantor romântico. Foi considerado o artista solo com mais álbuns vendidos na história da música popular brasileira, sendo reconhecido também fora do Brasil. Recentemente, a Academia Latina de Gravação elegeu Roberto Carlos a personalidade de 2015. Um show tributo ao rei será realizado em novembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, um dia antes da premiação do 16º Grammy Latino.
O Indie Café também oferece preços diferenciados na carta de vinhos e espumantes às quintas-feiras. As cervejas Stella Artois e Budweiser também entram em valores promocionais. Reservas podem ser feitas pelos números (85) 3231.6341 ou 98537.8380.
Sobre o Indie Café Bistrô
O Indie Café Bistrô é um espaço gastronômico e cultural diferenciado em Fortaleza. Localizado na Vila Bachá, no Meireles, o bistrô traz opções culinárias elegantes e deliciosas, capaz de agradar a todos os gostos. O Indie Café também conta com uma variada carta de vinhos e espumantes, tudo a um preço justo dentro de um espaço confortável e ideal para reunir os amigos.

Serviço
Especial Roberto Carlos com Phe Carvalho
Local: Vila Bachá, 05 – Meireles
Data: 09 de julho de 2015
Horário de funcionamento do Indie Café: 18h à 0h
Horário do show: a partir das 20h30
Couvert artístico: R$ 10
Informações e reservas: (85) 3231.6341 ou 98537.8380


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses