Hoje no Halleluya



O palco principal do Festival Halleluya contará com artistas católicos já consagrados pelo público hoje. O rock da banda Rosa de Saron é um dos mais aguardados pelo público jovem. Recentemente, a banda gravou um DVD com participações especiais, como padre Fábio de Melo. Será concedida entrevista coletiva. O evento segue até o próximo domingo, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU).
A programação do palco principal conta ainda com o pop de Eros Biondini, o axé da banda Dominus. O pop rock do Lírios do Vale animará o público pela primeira vez.
No espaço Festival das Artes, a Companhia de Artes Shalom apresentará um trecho de seu novo espetáculo, “Perfeição”, às 21h30. É a terceira produção da companhia e tem o objetivo de levar o público a uma viagem dramática e emocionante, na descoberta de um amor real e verdadeiro. Serão concedidas entrevistas à imprensa sobre a peça durante a noite. O espetáculo completo entra em cartaz em agosto e já há apresentações confirmadas nos dias 6, 13 e 20 de agosto no SESC Iracema às 20 horas.
Primeiro Dia
Os cantores Diego Fernandes, Batista Lima e o Ministério Adoração e Vida animaram a noite no palco do Halleluya. Pelo menos 140 mil pessoas passaram pela arena principal e pelos espaços temáticos no primeiro dia de atrações, de acordo com informações da organização do evento. A expectativa é alcançar 1 milhão de participantes nos cinco dias.
“O carinho que a Comunidade Shalom tem e nos acolhe, transforma-nos”, destacou Walmir Alencar, vocalista do Adoração e Vida. De acordo com os integrantes da banda, o sonho do Ministério é estar com as pessoas. Diego Fernandes está em campanha em vista de seu mais novo CD, “Volte ao primeiro amor”.
No espaço Adventure, foi realizado um campeonato de BMX. Além das competições, o espaço conta com atrações musicais como E3, Lord Metal, entre outras bandas de reggae, rock, e outros esportes radicais.
Espaços temáticos
O Festival Halleluya conta com oito espaços temáticos com programações simultâneas. São 53 mil m² de área, dos quais 34 mil m² são na arena principal e 19 mil m² estão nos demais espaços.
Na arena principal, maior espaço do Halleluya, uma das novidades é a gravação do primeiro DVD do Missionário Shalom no sábado. Além disso, teremos na programação artística o padre Fábio de Melo na sexta-feira, o rock de Rosa de Saron, o forró de Naldo José, além de artistas como Adriana, Adoração e Vida e Tony Alisson. A cantora carioca Aline Brasil e o grupo Lírios do Vale estarão no palco do Halleluya pela primeira vez.
A Arena Cultural é composta por cinco espaços temáticos: Halleluya Adventure, Fazendo Barulho, Festival de Artes, Pátio Halleluya e Praça Quero Mais. O Espaço Adventure oferece a oportunidade dos jovens participarem de competições e praticarem esportes radicais. O Festival das artes traz uma competição de música.
O Fazendo Barulho faz parte desse espaço. A cada noite, os apresentadores convidam atrações do palco principal para debater temas relacionados aos jovens. O empreendedorismo também tem vez no Festival Halleluya. O Pátio Halleluya é uma feira de negócios com expositores de produtos e serviços dentro do evento.
No Espaço da Misericórdia, o público encontra Jesus Eucarístico exposto durante toda a noite. Confissões, cursos, oração e aconselhamento fazem parte desse lugar. A expectativa é alcançar 2 mil confissões no final do evento, superando as 1,5 mil do ano passado.
Há um lugar especial para a criançada. O Halleluya Kids oferece jogos, contação de história, apresentações teatrais, atividades pedagógicas e muito mais para as crianças. Os pais podem deixar os seus filhos sob o acompanhamento de monitores enquanto participam de outras atividades do Festival Halleluya.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses