Fortal no Parangaba

Em ritmo de Fortal, a cidade já recebe ações para deixar todos os foliões no clima da festa. Nesta quinta-feira (9), às 17 horas, o Shopping Parangaba, patrocinador do evento, terá ativação na Central do Fortal, com presença de Rafa e Pipo Marques, que contam tudo que sua banda Oito7Nove4 vai trazer para a maior micareta indoor do País. Além de se apresentarem na Arena, na noite de sábado, os irmãos puxam a terceira volta do bloco alternativo Vumbora, que sai na quinta-feira, comandando por seu pai Bell Marques. Para finalizar o primeiro dia de evento, pai e filhos promovem um encontro de trios, que vai homenagear os 30 anos do Axé. 

Rafa e Pipo, que marcam presença pela quarta vez consecutiva no Fortal, chegam a Fortaleza com várias novidades, que prometem conquistar todos os foliões. Entre elas, o lançamento da música “Quando você me procurar”, resultado de parceria com Wesley Safadão. 

Fortal 2015 acontece de 23 a 26 de julho, em Fortaleza. A compra do abadá e de ingressos pode ser feita nos stands do Fortal nos Shoppings Parangaba, Iguatemi, North Shopping Fortaleza e North Shopping Maracanaú ou pelo site www.blueticket.com.br.


SERVIÇO

Ação Shopping Parangaba
Data: 09/07 (quinta-feira)
Hora: 17 horas
Local: Shopping Parangaba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses