Fill Sete

Depois do sucesso da campanha "Carpe Jeans", a Fill Sete lança a "campanha cápsula" FillSereia. Com o conceito "Vem ser FillSereia", a marca convida o público para conhecer as novas peças que terão em suas cores uma mistura de tons pasteis e o conceito de vivenciar do mar.
A proposta é um segmento da nova coleção marca, que divulgará detalhes em breve. O lançamento ocorre em todas as lojas de atacado da Fill Sete. Já para o varejo, acontece a partir do dia 11 de julho. Além dos projetos Grafitando Emoções e Renda-se Por Fill Sete, o preview trás, em primeira mão, peças com o resultado do mais recente projeto social da marca, o Bordando Vidas.
FILL SETE - Fundada em Fortaleza, em 1998, a marca nasceu com o objetivo de trazer o novo, buscando desenvolver peças que apresentem personalidade, criatividade e bom gosto. Atuando de forma estratégica no mercado de jeans do Brasil, a empresa é consolidada no varejo e reconhecida nacionalmente pela qualidade, diversidade de linhas, campanhas publicitárias, projetos sociais e projetos de patrocínio.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses