Fecomércio na ABAD Fortaleza

O Sistema Fecomércio estará presente na 35ª Convenção Anual do Atacadista Distribuidor (ABAD), por meio de suas entidades Sesc/Senac/IPDC. Considerada o maior encontro de negócios na América Latina, a Convenção permite que os profissionais da cadeia de abastecimento encontrem produtos, equipamentos e serviços num só espaço e que geram grandes oportunidades de negócios. O evento ocorre entre os próximos dias 3 a 6 de agosto, no Centro de Eventos do Ceará.

A Fecomércio irá apresentar os produtos e serviços disponíveis para os empresários do segmento, bem como as ações de representatividade realizadas pela entidade, num stand de 90 metros quadrados. Já o Sesc e o Senac apresentarão a ampla estrutura de atendimento das instituições em todo o estado e disponibilizarão serviços gratuitos aos visitantes.
Em parceria com a ABAD e com os expositores, o Sesc participará da Campanha de Arrecadação de Produtos. Ao longo dos dias do evento, os expositores da convenção anual serão convidados a doar os produtos remanescentes dos estandes, no término da mostra. Esses produtos são destinados ao Programa Mesa Brasil SESC, que os repassa para as organizações sociais da cidade sede da Convenção, no caso Fortaleza. Os estandes das empresas participantes recebem o selo “Faço Parte”, que assinala a parceria com o Instituto ABAD. A estimativa da organização do evento é que sejam arrecadadas 11 toneladas (de produtos diversos), contando com 60 voluntários do SESC e das entidades sociais. 17 entidades serão beneficiadas.
Já o Senac divulgará seu portfólio de cursos disponíveis, tanto ofertados presencialmente quanto pelo Ensino a Distância, além de captar cadastros de empresas para encaminhamento de egressos da Instituição para o mercado de trabalho, serviço realizado pelo Banco de Oportunidades. A ideia da participação do Senac/CE no evento também é prospectar clientes que queiram aprimorar seus conhecimentos, tendo em vista que a Instituição está sempre investindo em inovação tecnológica, material didático atualizado, corpo docente qualificado, além de instalações modernas e bem equipadas.
Serviço: ABAD 2015
Dias: 3 a 6/8 
Local: Centro de Eventos do Ceará

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Hidrogênio Verde

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses