Dia do Profissional do Transporte

Para comemorar o Dia do Profissional do Transporte, celebrado dia 25 de julho, o Sindiônibus em parceria com o Sest Senat Fortaleza e o o Criarht (grupo formado pelos profissionais de Recursos Humanos das empresas de ônibus), realiza hoje, uma série de atividades nas áreas da saúde, bem-estar, beleza, dentre outras.
Durante todo o dia, o Sindiônibus oferecerá aos profissionais do setor nos quatro terminais de ônibus de Fortaleza, serviços de massoterapia, vacinas (gripe, tríplice viral e hepatite B), aulão de aeróbica, teste de glicemia, aferição de pressão arterial, dentre outros. Haverá também distribuição de brindes nos locais da realização do evento.
Já a equipe do Sest Senat Fortaleza estará nos terminais da Parangaba e Antônio Bezerra, nos períodos da manhã e tarde, respectivamente, oferecendo os serviços de aferição de pressão arterial, teste de glicemia, e distribuição de cartilhas com temas sobre saúde.
A ações também fazem parte do projeto nacional do Sest Senat denominado “Transporte e Cidadania”, que tem o objetivo de promover gratuitamente ações de cidadania aos trabalhadores em transporte, dependentes e comunidade, a partir de um dia de mobilização social, quando são ofertados serviços nas áreas de saúde, cultura, dentre outros.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses