Coletiva do Fortal 2015

A organização do Fortal convida imprensa e parceiros para a coletiva do plano operacional do evento, a ser realizada no dia 20 de julho, no salão Escuna, do Marina Park Hotel, às 15 horas.
Na ocasião, órgãos como Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e Cidadania (AMC), Corpo de Bombeiros, Secretaria Regional e Empresa de Transporte Urbano de Fortaleza (Etufor) vão detalhar as ações desenvolvidas durante o Fortal 2015.
Entre os principais destaques, o efetivo de segurança que dará suporte ao evento, os desvios no trânsito e as linhas de ônibus especiais para a Cidade Fortal, no Bairro Manoel Dias Branco.
Em 2015, o evento, realizado de 23 a 26 de julho, completa 24 anos celebrando as três décadas de Axé Music e trazendo os maiores nomes da música brasileira, buscando sempre oferecer ao público uma estrutura cada vez melhor.
Estão confirmados nos trios nomes como Bell Marques, Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Jorge e Mateus, Durval Lelys, Saulo Fernandes, Wesley Safadão, Gabriel Diniz e É o Tchan. Na Arena, animam o público as bandas Cheiro de Amor, Banda Eva, Oito7Nove4 e novamente É o Tchan, além das atrações regionais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses