BKF 5

O Shopping Parangaba é o patrocinador oficial da quinta edição do Brazilian King Fighter - BKF 5. A iniciativa faz parte das ações do centro comercial que tem como um dos seus objetivos o incentivo à prática esportiva de uma maneira geral.
A partir desta quinta-feira, 23, o shopping sediará o “Espaço BKF”, local com estrutura montada para realização de ações promocionais do evento. O público poderá comparecer ao octógono do BKF instalado na praça central, piso L1, para conhecer o ringue da competição e tirar fotos com equipamentos de MMA.
O card da 5ª edição do Brazilian King Fighter (BKF) está ficando pronto. Entre os duelos confirmados estão  Leandro Naja x Índio Payakan, Carlos Estevão x Danilo Mota, Lucas Tortuga x Israel Valente; e Iramar Frota x Nilton Menezes. O evento de MMA também terá um card com três disputas de cinturão. Na categoria peso meio-médio, Carlos Índio defende seu título contra o macapaense Caio Bittencourt. Andrezinho Nogueira vai defender o cinturão da categoria peso-pena (até 66kg) de Paulo Magrão. O outro cinturão em jogo será na categoria peso-leve, até 70kg. Na disputa, o cearense Mario Pimba enfrenta o paraibano João Paulo Santos.
O BKF 5 acontece no dia 14 de agosto, no ginásio do clube Náutico Atlético Cearense, que fica localizado na Avenida da Abolição, 2727, Meireles.  As vendas de ingressos para o evento iniciam próxima semana.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses