Arraiá da Sobacc

Em clima de festa junina, a Sociedade Brasileira de Arte, Cultura e Cidadania, preparou para o próximo dia 11 de julho, o Arraiá da SOBACC. O evento tem como objetivo proporcionar diferentes atrações e entretenimento, lazer e confraternização para seus associados e familiares.
Os associados que gostam de dançar um bom forró pé de serra, não poderão deixar de comparecer, pois na sua programação não faltarão barracas de comidas típicas, pescaria, quadrilha junina, brincadeiras e muita dança.
“Nossos eventos são destinados à fidelizar momentos de alegria e bem estar aos nossos associados com várias atrações durante todo o dia, onde comemoraremos os festejos nordestinos e passaremos momentos de grande harmonia”, disse Rafael Honorato, gerente da unidade.
Ainda de acordo com Rafael, é necessário que os associados e convidados estejam com seus trajes mais típicos, pois haverá um grande concurso de vestimenta, com o intuito de transformarmos o dia em um verdadeiro Arraiá, no melhor estilo.
O evento será no Buffet Park Eusébio, e contará com transporte coletivo para conduzir os associados saindo às 9 horas da frente do prédio da SOBACC e retornando às 16 horas. “Vamos festejar com muita alegria, diversão e união. Aguardamos a presença de todos os nossos associados para celebrarmos essa grande comemoração” finalizou. Os associados deverão confirmar presença no setor de benefícios ou através dos telefones: (85)3016-7849 / (85)3016-7932 e retirar o convite oficial.
Serviço
O quê: ARRÁIÁ DA SOBACC
Quem: Associados e convidados 
Dia: 11/07/2015
Horário de saída: 09h
Horário de retorno: 16h
Local: Buffet Park Eusébio – Rua Coronel Jucá, 174, Eusébio, Fortaleza- CE
Mais informações: (85)3016-7849 / (85)3016-7932

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Futricas Fortalezenses

Tidy Odonto

Futricas Fortalezenses